Home Futebol Corinthians ignora defesa do Ji-Paraná e decreta goleada em sua estreia na Copinha

Corinthians ignora defesa do Ji-Paraná e decreta goleada em sua estreia na Copinha

Timão manteve o maior domínio da posse de bola no confronto; paulistanos marcaram quatro gols durante o primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Timão manteve o maior domínio da posse de bola no confronto; paulistanos marcaram quatro gols durante o primeiro tempo

Timão atropelou o adversário nesta noite (Reprodução - Twitter / Corinthians)

O Corinthians goleou o Ji-Paraná por 6 a 0 nesta quarta-feira (03), em duelo válido pela Copinha, no estádio Bento de Abreu, em Marília. Os tentos do Timão foram marcados por Léo Maná, Pedrinho, Higor e Kayke.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Timão assumiu a liderança do Grupo 10 da competição. Do outro lado, o adversário segue na lanterna da chave.

Corinthians 6 x 0 Ji-Paraná

O Corinthians investiu na velocidade para inaugurar o marcador com Léo Maná no início do primeiro tempo. O jogador cobrou uma falta e o seu tiro sofreu um leve desvio na barreira, enganando o goleiro Rafael, do Ji-Paraná.

PUBLICIDADE

A vantagem fez com que o Timão apresentasse um estilo mais ofensivo durante a partida. Aos 14′, Pedrinho recebeu um passe de Kayke para superar a defesa adversária. Nada pôde ser ser feito pelo arqueiro adversário, que testemunhou o segundo tento Alvinegro.

O autor do primeiro gol estava em alta na partida. Léo Maná tabelou com Higor, que dominou a pelota para balançar a rede. Na sequência Pedrinho ficou com a posse de bola para decretar a goleada antes do término da primeira etapa.

O Timão retornou do intervalo com uma postura menos agressiva. Explorando o toque de bola, o Corinthians balançou a rede com Kayke, aos quatro minutos de jogo. O atleta foi beneficiado por um cruzamento de Léo Maná.

O resultado foi sacramento aos 27 minutos do primeiro tempo. Matheus, do Ji-Paraná, cometeu pênalti e Léo Maná converteu o sexto na cobrança da penalidade. Placar final, 6 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective