Atual presidente do Corinthians, Augusto Melo declarou que o processo de transição entre a antiga e nova gestão aconteceu de forma tranquila, mas com algumas ressalvas em alguns itens.
Uma dela diz respeito a Ezze Seguros, empresa que terá sua marca estampada nas costas da camisa do time profissional e que aparece nas omoplatas do time que disputa a Copa São Paulo de Juniores.
Augusto se mostrou frustrado com relação a postura de Duilio Monteiro Alves, antigo gestor, nessa negociação. O motivo seria um acordo mais vantajoso que a nova diretoria já tinha em mãos, mas Duilio optou por seguir com a Ezze.
Os valores não tinham sido informados, mas conforme apuração do site Meu Timão, a empresa de seguros irá pagar R$ 11 milhões. A novidade nesta segunda-feira (8), é de que esse vínculo será somente nesta temporada.
Nova gestão pode rescindir o contrato?
Augusto Melo foi questionado sobre essa possibilidade, mas ao que tudo indica a nova diretoria alvinegra deverá seguir com a Ezze Seguros, até por conta do prazo de apenas um ano no vínculo de patrocínio.
Patrocinadores atuais do Corinthians
Com o anúncio da VaideBet como patrocinadora máster, o Timão tem a camisa mais valorizada da América Latina.
A empresa de apostas irá estampar seu nome até dezembro de 2026, mesmo prazo do Banco BMG, que tem seu nome nas mangas do clube.
Recentemente foi renovado o contrato com a UniCesumar até fevereiro de 2025, enquanto o posto Ale e Ezze Seguros tem vínculo com o Timão até o fim de 2024.
Outros dois patrocinadores seguem no clube com prazo menor, ao menos neste primeiro momento.
A Tele Sena segue na barra frontal da camisa até junho deste ano, enquanto a Lukma tem seu nome na parte traseira do calção até março de 2024.