Home Futebol CRB x Murici: onde assistir ao jogo do Campeonato Alagoano

CRB x Murici: onde assistir ao jogo do Campeonato Alagoano

Segunda rodada do Campeonato Alagoano começa nesta quarta-feira (24); partida será disputada às 20h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
CRB x Murici

CRB x Murici jogam pela segunda rodada do Alagoano (Foto: Divulgação/Facebook CRB)

O Campeonato Alagoano chega a sua segunda rodada neste meio de semana. Nesta quarta-feira. jogam CRB x Murici às 20h30 e os interessados em ver este duelo poderão saber onde assistir neste guia do Torcedores.

PUBLICIDADE

CRB x Murici será atração do Nosso Futebol e da TV oficial da Federação Alagoana (FAF TV). Estas farão as transmissões de várias partidas da temporada 2024 da competição estadual em sua cobertura do torneio.

A estreia do CRB foi com vitória fora de casa sobre a Penedense. Este será o primeiro compromisso do Galo como mandante no estadual e com o desejo de poder dar um passo para se estabelecer como um dos primeiros colocados do torneio.

PUBLICIDADE

O time que Daniel Paulista pretende colocar para encarar o Murici nesta quarta-feira deve ser praticamente o mesmo da primeira rodada, sem grandes mudanças a serem feitas. Ainda há pendência da definição com os treinos desta semana, o que indicará como o comandante alvirrubro quer que sua equipe jogue.

O Murici também estreou com vitória no Alagoano, batendo o CSE. O Alviverde vai para sua primeira partida contra um dos grandes do estado e também tem a missão de poder tentar terminar a rodada como um dos primeiros colocados do estadual.

Neste CRB x Murici, Alyson Dantas terá que mudar a lateral-direita, já que João Carlos acabou sendo expulso no final da partida contra o CSE e forçará o treinador a ter que colocar uma outra opção no setor para este segundo compromisso no Alagoano. Ainda não está definido quem será o dono da vaga nesta quarta-feira e apenas os treinos mostrarão o destino da equipe a jogar.