Home Futebol Eintracht Frankfurt aposta em Mario Gotze para vencer o Mainz na Bundesliga

Eintracht Frankfurt aposta em Mario Gotze para vencer o Mainz na Bundesliga

Águias mantiveram postura ofensiva para conquistar o triunfo; adversários suportaram a pressão no primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Frankfurt x Mainz

Águias apostaram no toque de bola para conquistar o triunfo (Alex Grimm/Getty Images)

O Eintracht Frankfurt buscou a vitória sobre o Mainz por 1 a 0, nesta sexta-feira (26), em duelo válido pela Bundesliga, no Deutsche Bank Park. O único tento da partida foi convertido por Mario Gotze,aos 72 minutos.

PUBLICIDADE

Com o resultado os águias chegaram aos 31 pontos, ocupando o sexto posto da competição. Do outro lado, o Mainz é o décimo sexto, com apenas 16.

Eintracht Frankfurt x Mainz

As duas equipes apresentaram certo equilíbrio no primeiro tempo. Enquanto o Frankfurt ameaçava, o Mainz investia no toque de bola para poder conquistar maiores espaços na defesa do adversário. Este cenário não garantiu grandes emoções para os torcedores.

PUBLICIDADE

O único gol da partida foi convertido aos 28 minutos do segundo tempo. Pacho acionou Mario Gotze, que estava no campo de ataque. O jogador superou a marcação para conquistar a vantagem.

Do outro lado, o Mainz buscou meios para superar a defesa dos águias. Burkardt e Onisiwo tiveram boas oportunidades, mas sucumbiram diante da boa atuação defensiva dos Águias. Placar final, 1 a 0.