Home Extra Endrick e John Kennedy brilham em vitória do Brasil sobre a Colômbia no Pré-Olímpico

Endrick e John Kennedy brilham em vitória do Brasil sobre a Colômbia no Pré-Olímpico

Equipe canarinho investiu no toque de bola para encontrar o caminho do gol

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Brasil x Colômbia

Endrick inaugurou o marcador para a seleção Canarinho (Reprodução - Twitter / Joilson Marconne/CBF)

O Brasil venceu a Colômbia por 2 a 0 nesta sexta-feira (26), em duelo válido pelo Pré-Olímpico, no Estádio Brigido Iriarte, na Venezuela. Os tentos tupiniquins foram marcados por Endrick e John Kennedy.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Brasil segue na vice-liderança do Grupo A com dois pontos, um atrás do líder Equador. Do outro lado, a Colômbia permanece zerada, na lanterna da chave.

Brasil x Colômbia

O Brasil sofreu com a marcação da Colômbia e a falta de criatividade no início do primeiro tempo foi um dos grandes obstáculos do escrete Canarinho. A falta de motivação brasileira ganhou um novo rumo quando Endrick encontrou o caminho do gol.

PUBLICIDADE

A jogada teve o seu início aos 24 minutos, quando John Kennedy progrediu pela intermediária. O craque do Fluminense finalizou em cima do goleiro Sebástian Guerra, garantindo o rebote para o craque do Palmeiras. Sem titubear, Endrick finalizou de primeira para a rede colombiana.

A resposta colombiana saiu em cruzamento para a área tupiniquim. Ceballos subiu, finalizando de cabeça nas mãos do goleiro Mycael. A Colômbia ainda manteve o Brasil sob pressão, ameçando com Carlos Gómez e Palacios.

O resultado só foi definido durante o segundo tempo. Andrey e Gabrie Pec progrediram em velocidade para encontrar John Kennedy na área. O jogador do Fluminense recebeu o passe para decretar o triunfo. Placar final, 2 a 0.