Home Futebol Flamengo consulta jogador da seleção brasileira e revolta Mauro Cezar

Flamengo consulta jogador da seleção brasileira e revolta Mauro Cezar

Jornalista descreveu interesse do clube em Emerson Royal como “sem pé nem cabeça”

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Mauro Cezar reagiu após sondagem do Flamengo.

Reprodução

Dono de um grande poder financeiro, o Flamengo vem se dando ao luxo de procurar reforços na Europa. Como a lateral-direita segue como um problema na equipe, Emerson Royal se tornou alvo de uma consulta. Neste cenário, Mauro Cezar Pereira fez questão de reprovar o comportamento da diretoria, tendo em vista o status do jogador no Tottenham.

PUBLICIDADE

Mesmo sem o status de titular absoluto, Emerson Royal, comprado por 30 milhões de euros, é utilizado com frequência nos Spurs. Por conta disso, Mauro Cezar enxerga uma consulta sem sentido do Rubro-Negro, já que um retorno do atleta ao Brasil é praticamente impossível.

“Fizeram uma sondagem ao Emerson Royal, não foi proposta. É uma sondagem sem pé nem cabeça. O cara está jogando como titular no Tottenham. Independente das atuações que teve com o Diniz não significa que sempre vá ser péssimo. Ele está na Premier League e deve ter condições de jogar naquele nível.”, disse Mauro Cezar, em discurso no canal S1 Live.

PUBLICIDADE

“Mas é óbvio que o Flamengo não vai tirar um jogador que tem sido titular no Tottenham. Não sei porque fizeram esse tipo de consulta.”, completou.

Mauro Cezar descarta Evander no Flamengo

Em relação ao interesse do Flamengo pelo ex-jogador do Vasco, Mauro Cezar considera que o acordo não será fechado. Além da repercussão negativa entre os torcedores, o jornalista lembrou do preço alto para o Portland Timbers liberar Evander.

“Evander não vem mais. Depois de toda essa repercussão negativa, acho que os caras não vão ter coragem de insistir nesse nome. Vai cair no esquecimento. Não tem o menor cabimento e o menor sentido. Pode ser o nível que for, o Flamengo não precisa de um jogador nessa função. Custou 10 milhões de dólares, vão querer algo parecido.”, afirmou.