Home Futebol Flamengo e São José anotam três gols em jogo equilibrado na Copinha; veja

Flamengo e São José anotam três gols em jogo equilibrado na Copinha; veja

Rubro-Negro buscou a vantagem no início do segundo tempo; Zequinha mantém postura ofensiva na partida

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Flamengo x São José

Flamengo e São José apresentam um futebol equilibrado nesta noite (Reprodução Buda Mendes/Getty Images)

Flamengo e São José marcaram três gols no jogo desta noite (15), válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido pelo time da Gávea. Wallace Yan superou Breno, efetuando um cruzamento na medida para Daniel Rogério concretizar.

O tento não causou impacto ao Zequinha em seu campo de ataque. Em busca do empate, São José balançou a rede com Santarém, que soltou uma bomba da entrada da área.

O São José se acomodou com o resultado e o Flamengo buscou a virada no final do primeiro tempo. Rodriguinho cruzou para a área e Welinton ficou com a posse de bola para desempatar.

Flamengo x São José

As duas equipes ainda seguem equilibradas durante o segundo tempo. Mais ofensivo, o Flamengo conquistou espaços com Wallace Yan, o grande destaque da partida. O jogador deu a assistência parao primeiro gol e foi o garçon no segundo.

Do outro lado, o São José mantém o seu foco no ataque. A vantagem rubro-negra não é um ostáculo para o Zequinha, que conta com boa atuação de Thiago Tinoco. No placar, 2 a 1.

PUBLICIDADE