Home Futebol Flamengo não enfrenta resistência para definir valor de zagueiro do Getafe

Flamengo não enfrenta resistência para definir valor de zagueiro do Getafe

Rubro-Negro avançou em acordo por Domingos Duarte e liberação se encontra cada vez mais próxima

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Zagueiro perto do Flamengo em ação pelo Getafe.

Domingos Duarte, alvo do Flamengo, em ação no futebol espanhol (Foto: Divulgação - Getafe)

Plano B do Flamengo para Léo Ortiz, Domingos Duarte está perto de reforçar o clube carioca. Segundo o portal Relevo, a diretoria do Getafe não vem colocando nenhum tipo de empecilho para negociar o jogador. Diante disso, a quantia de 2 milhões de euros (R$ 10 milhões) pode selar o acerto nos bastidores.

PUBLICIDADE

Ciente da iminente saída de Domingos Duarte, o Getafe articula a chegada de um substituto no mercado da bola. Neste cenário, a tendência é que a viagem de Marcos Braz e Bruno Spindel, que já alinharam a chegada de Viña, registre mais um reforço fechado no Flamengo.

“O ex-jogador do Granada está na rampa de saída desde o último mercado e a oferta do Flamengo é muito atrativa para todas as partes.”, afirmou o veículo.

PUBLICIDADE

Economia do Flamengo em relação ao negócio por Léo Ortiz

Segundo apuração de PVC, o Red Bull Bragantino manifestou o desejo de embolsar 12 milhões de euros (R$ 64 milhões) para vender Léo Ortiz. Por conta disso, as tratativas esfriaram e o Flamengo decidiu partir para uma nova opção, motivo pelo qual Domingos Duarte tem grandes chances de ser contratado.

No Flamengo, Domingos Duarte terá a concorrência de Léo Pereira, Fabrício Bruno, David Luiz e Pablo no setor defensivo. Como possui ampla experiência dentro do futebol europeu, o português pode repetir a mesma trajetória de sucesso de Pablo Marí, campeão da Libertadores e Brasileirão pelo Rubro-Negro.