Home Futebol Flamengo vence o São José em jogo equilibrado na Copinha

Flamengo vence o São José em jogo equilibrado na Copinha

Rubro-Negro buscou alternativas para derrotar o Zequinha nesta noite

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Flamengo x São José

Rubro-Negro superou o Zequinha e garantiu a sua classificação na Copinha (Twitter - Flamengo)

O Flamengo venceu o São José por 2 a 1 nesta segunda-feira (15), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Rubro-Negro conquistou a classificação para a próxima fase do torneio. Do outro lado, o Zequinha se despediu da competição.

Flamengo 2 x 1 São José

Flamengo e São José foram protagonistas de um primeiro tempo movimentado, com maior destaque para o time carioca que pressionou durante a etapa. Wallace Yan foi determinante no triunfo rubro-negro, sendo o garçom nos dois gols.

PUBLICIDADE

No primeiro lance, o jogador deixou a marcação para trás acionando Daniel Rogério, que balançou a rede na sequência. A vantagem trouxe maior motivação para o Flamengo, que quase ampliou na sequência. Lucas Furtado evitou o segundo de Daniel.

Do outro lado, o São José apostou no contra-ataque para poder ameaçar a defesa rubro-negra. O gol do empate saiu dos pés de Santarém, que soltou uma bomba de fora da área.

O Flamengo encaminhou o seu triunfo no final da primeira etapa. Rodriguinho cruzou, Wallance Yan escorou e Welinton finalizou para a rede do Zequinha. Nos acréscimos, Wallace Yan sofreu pênalti, mas teve o seu tiro defendido pelo goleiro gaúcho.

O São José retornou para o segundo tempo com um ritmo mais lento, mais cadenciado. A equipe gaúcha sofria com o cansaço de seus jogadores, o que impulsionou os cariocas no campo de ataque. Welinton quase venceu o goleiro do Zequinho, mas acabou traído pelo travessão. Placar final. 2 a 1.

PUBLICIDADE