Home Futebol Fluminense é eliminado da Copinha após derrota para o Ituano

Fluminense é eliminado da Copinha após derrota para o Ituano

Tricolor não suportou a pressão imposta pelo Galo de Itu; equipe paulista aguarda o seu próximo oponente

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fluminense é eliminado da Copinha após derrota para o Ituano

Fluminense sonhava com o hexa na Copinha (Reprodução - Flickr - Fluminense)

O Fluminense foi derrotado pelo Ituano por 3 a 2 nesta sexta-feira (12), em duelo válido pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Enquanto o Galo de Itu balançou a rede com Vinícius Paz, Marlon e Matheus Rocha, o Tricolor descontou com Kelwin e Luiz Freitas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o time das Laranjeiras se despediu da competição paulista. O próximo adversário do Ituano será definido após o jogo entre São-Carlense e Criciúma.

Fluminense 2 x 3 Ituano

O Fluminense entrou em campo como o grande favorito. Desta forma, o Tricolor quase inaugurou o marcador com Kelwin, em um rápido contra-ataque. O susto estimulou o Ituano, que respondeu em um lance de bola parada. Aluisio cobrou falta e Vinícius Paz superou a zaga para inaugurar o marcador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A vantagem do Galo trouxe maior movimentação para o jogo. O Fluminense avançou com Julio Fidelis e Kelwin ficou com a posse de bola para empatar. O jogador Tricolor soltou uma bomba no ângulo do goleiro Vitor Henrique.

O time carioca reduziu o seu ritmo de jogo após conquistar o empate, o que manteve o Ituano no ataque. Aluisio cobrou escanteio e Marlon colocou o Galo na frente após superar Álvaro.

O Ituano ainda encontrou espaço para ampliar a sua vantagem no final do primeiro tempo. O gol foi convertido por Matheus Rocha, em outra jogada de bola parada.

PUBLICIDADE

O Fluminense retornou do intervalo determinado a conquistar a classificação. Luiz Freitas chegou a descontar com um gol de falta aos 27 minutos. O bom desempenho Tricolor foi neutralizado pela boa atuação de Vítor Henrique. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective