Home Futebol Granada x Atlético de Madrid: onde assistir ao jogo de La Liga

Granada x Atlético de Madrid: onde assistir ao jogo de La Liga

Campeonato Espanhol encerra a sua 21ª rodada nesta segunda-feira (22), com este jogo a ser realizado às 17h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Granada x Atlético de Madrid

Granada x Atlético de Madrid fecham nesta segunda a 21ª rodada de La Liga (Foto: Divulgação/Facebook Granada CF)

A 21ª rodada de La Liga se encerra nesta segunda-feira (22) com a partida entre Granada x Atlético de Madrid, Este jogo será disputado às 17h e o Torcedores indicará onde assistir ao duelo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Granada x Atlético de Madrid será visto pela ESPN 2 e Star+. Quem tem acesso aos canais e plataformas da Disney tem muito do futebol para assistir nas mais variadas competições, como o Campeonato Espanhol e suas partidas.

Na vice-lanterna de La Liga, com 11 pontos, o Granada foi derrotado pelo Betis na última rodada e somente está á frente do Almería na tabela de classificação da competição. Ainda não há como fugir da zona de rebaixamento, mas uma vitória pode dar muito ao clube neste momento.

PUBLICIDADE

Para esta partida, Alexander Medina terá mais uma vez Batalla no gol, já que Raúl Fernández está fora da partida devido a lesão muscular. A novidade do time da casa será Ricard Sánchez, que esteve suspenso e deve entrar em campo diante do Atlético de Madrid.

A derrota para o Girona na última rodada fez com que o Atlético de Madrid ficasse ainda mais distante da briga pela liderança do Espanhol. Os Colchoneros, que tiveram dias cheios com Supercopa e Copa do Rei, onde eliminaram o Real Madrid na prorrogação, querem voltar a brilhar em sua principal competição e aproveitar a fase complicada do rival.

Lemar e Azpilicueta são as ausências por lesão enquanto Reinildo está na Copa Africana de Nações com Moçambique. No entanto, o retorno de Molina pode dar ao time de Diego Simeone uma opção para a ala-direita na partida desta segunda-feira.

Confira as prováveis escalações de Granada x Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

Granada

Batalla; Ricard Sánchez, Miquel, Piatkowski e Carlos Neva; Zaragoza, Villar, Sergio Ruiz e Callejón; Boyé e Uzuni

Técnico: Alexander Medina

Atlético de Madrid

PUBLICIDADE

Oblak; Witsel, Giménez e Hermoso; Molina, Saúl Níguez, Koke, De Paul e Samuel Lino; Griezmann e Morata

Técnico: Diego Simeone