Home DESTAQUE Grêmio conta com a boa atuação de André para vencer o Brasil de Pelotas no Gauchão

Grêmio conta com a boa atuação de André para vencer o Brasil de Pelotas no Gauchão

Imortal buscou o ataque para conquistar o triunfo fora de casa; Tricolor subiu para a terceira colocação do estadual

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Grêmio x Brasil de Pelotas

Imortal buscou a vitória no segundo tempo (Reprodução - Grêmio - Twitter)

O Grêmio visitou o Brasil de Pelotas neste domingo (28), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Campeonato Gaúcho. Com uma boa atuação de André, o Imortal decretou a vitória por 1 a 0.

PUBLICIDADE

O triunfo garantiu ao Tricolor a terceira colocação do estadual, com seis pontos. Do outro lado, o Xavante é o décimo com apenas dois.

Brasil de Pelotas 0 x 1 Grêmio

O Grêmio entrou em campo com o time misto, visando uma maior preservação do elenco titular. Esse fator animou o Brasil de Pelotas, que ameaçou aos 11 minutos com Nycollas. O jogador chutou por cima do travessão Triclor.

PUBLICIDADE

O primeiro ataque do Grêmio foi registrado aos 15 minutos. Besozzi cabeceou pelo lado de fora da rede, o que levou a torcida ao delírio. Na sequência, JP Galvão finalizou nas mãos do goleiro Gabriel Oliveira.

Renato Gaúcho optou por colocar André no segundo tempo. O jogador gremista trouxe maior movimentação para o jogo, levando perigo ao goleiro Xavante. Em um lance, André finalizou de cabeça e e Cristaldo ficou com a sobra completando por cima da meta.

O gol do triunfo foi contabilizado aos 19 minutos. Villasanti articulou uma bela jogada que terminou com finalização de André. Nada pôde ser feito pela defesa do Brasil de Pelotas, que testemunhou a vantagem Tricolor diante de sua torcida.

Tinga esteve perto do empate aos 44′. O jogador cobrou uma falta precisa, tendo o seu tiro defendido por Marchesín. Placar final, 1 a 0

PUBLICIDADE