Home Basquete Hornets surpreendem e batem os Timberwolves na NBA

Hornets surpreendem e batem os Timberwolves na NBA

Zangões conquistaram o triunfo no último período; Lobos seguem na liderança da Conferência Oeste

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Hornets x Timberwolves

Charlotte conquistou as melhores oportunidades no jogo (Reprodução - Twitter - Minnesota Timberwolves)

O Charlotte Hornets venceu o Minnesota Timberwolves nesta segunda-feira (22), em duelo válido pela liga de basquete norte-americana, a NBA. Na quadra. em Minneapolis, os zangões da Carolina do Sul lacraram o marcador em 128 a 125.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Minnesota se manteve na liderança da Conferência Oeste. Do outro lado, o Charlotte é o antepenúltimo da Leste.

Minnesota Timberwolves 125 x 128 Charlotte Hornets

O Minnesota Timberwolves apresentou um bom desempenho ofensivo, mas sofreu com a intensidade do Charlotte Hornets. Enquanto o time da casa progredia com Karl-Anthony Towns, com 62 pontos no jogo, os visitantes tentaram se manter próximos no placar.

PUBLICIDADE

Os Zangões conquistaram espaços com Miles Bridges, que somou 28 pontos na partida. Diferente dos Wolves, os Hornets contaram com um bom desempenho coletivo, sendo derrotado por uma pequena diferença nos dois primeiros quartos: 34 a 32 e 35 a 32.

O terceiro período contou com um maior progresso dos Lobos de Minneapolis. Os Timberwolves tiveram arremessos certeiros de Nickeil-Alexander Walker, que somou 18 pontos sendo o segundo cestinha do time.

A derrota no terceiro quarto por 38 a 28 animou o Charlotte no último período. O bom desempenho da equipe da Carolina do Sul impactou o Minnesota, que cedeu maiores espaços em sua defesa. Neste prisma, os Hornets venceram por 36 a 18, lacrando o placar em 128 a 125.