Home DESTAQUE Joia marca de novo e Flamengo vence o São Bento na Copinha

Joia marca de novo e Flamengo vence o São Bento na Copinha

Werton foi o grande destaque do time Rubro-Negro; cariocas conquistaram a classificação na competição

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Flamengo conquistou a classificação após vitória sobre o São Bento

Werton marcou o segundo gol Rubro-Negro (Reprodução - Twitter / Flamengo)

O Flamengo venceu mais um jogo na Copinha e a vítima foi o São Bento, que foi derrotado por 2 a 1, nesta segunda-feira (08).

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro balançou a rede com Lorran e com a joia Werton, que voltou a balançar a rede na Copinha. O time de Sorocaba conseguiu descontar com Gutavo, em uma cobrança de falta.

Com o triunfo, o Mengão conquistou a classificação para a próxima etapa da competição com seis pontos, na liderança do Grupo 19. Do outro lado, o São Bento se despediu do torneio, na lanterna da chave.

PUBLICIDADE

Flamengo 2 x 1 São Bento

O Flamengo não encontrou grandes obstáculos para dominar o adversário durante os 90 minutos de jogo. Com grande precisão no campo de ataque, o Rubro-Negro da Gávea conseguiu explorar as falhas apresentadas pelo São Bento.

Já o time de Sorocaba criou poucas oportunidades durante os 45 minutos iniciais. A equipe conseguiu se beneficiar de erros cometidos pelo Flamengo no ataque, porém sucumbiu diante da bem articulada defesa Rubro-Negra.

O primeiro tento foi concretizado aos sete minutos do primeiro tempo. Lorran superou a marcação, balançando a rede do adversário. Os dois times se encaminharam para o intervalo com vantagem do Flamengo no placar.

O São Bento se beneficiou de uma queda no ritmo ofensivo do Flamengo, esboçando uma pequena reação durante o segundo tempo. A presença sorocabana no ataque foi benéfica para o time da Gávea, que conquistou maiores espaços diante da defesa fragilizada do adversário. Neste prisma, Werton ficou com a posse de bola para vencer o goleiro aos 34′ do segundo tempo.

PUBLICIDADE

Gustavo descontou no final da partida em uma cobrança de falta. O jogador superou a defesa do Flamengo, convertendo um belo gol no ângulo. Placar final, 2 a 1.