Home Futebol Liverpool x Norwich: onde assistir ao jogo da Copa da Inglaterra

Liverpool x Norwich: onde assistir ao jogo da Copa da Inglaterra

Reds e Canaries decidem uma vaga na próxima fase da FA Cup neste domingo (28), em partida marcada para às 11h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Liverpool x Norwich

Liverpool x Norwich jogam pela quarta fase da Copa da Inglaterra (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Liverpool)

O final de semana será dominado por partidas da Copa da Inglaterra, esta em sua quarta fase. Um dos jogos será o entre Liverpool x Norwich, que se enfrentam às 11h30 deste domingo e o Torcedores indicará o que fazer para assistir.

PUBLICIDADE

Liverpool x Norwich será jogo exclusivo do Star+. Os usuários do sistema de streaming pertencente à Disney seguem com a ‘dieta’ de esportes à disposição e as competições do futebol inglês estão entre estas.

Na fase anterior da Copa da Inglaterra, o Liverpool eliminou o Arsenal e tem a chance de seguir adiante no torneio em busca de mais uma taça e de manter a hegemonia no futebol local na temporada, já que lidera a Premier League e é finalista da Copa da Liga Inglesa depois de passar pelo Fulham.

PUBLICIDADE

Para este confronto, Jürgen Klopp (que anunciou nesta sexta-feira que deixará os Reds ao final da temporada) espera ter Alexander-Arnold, em recuperação de uma lesão no joelho. Robertson deverá ter sua chance e entrar na lateral-esquerda, assim como Szoboszlai no meio. Tirando isto, nada muito de problemático de momento para o treinador,

Já o Norwich precisou do ‘replay’ (jogo-desempate) para eliminar o Bristol Rovers e seguir adiante na FA Cup. Os Canaries estão na luta por vaga nos play-offs da Championship, estando atualmente em oitavo lugar, com 41 pontos, dois atrás do sexto colocado Coventry,.

A equipe comandada por David Wagner não contará com Batth, com lesão no posterior da coxa, para esta partida, e Hanley está recuperado de problema nas costas e deve reforçar os visitantes. E para os torcedores do Norwich, a chance é de matar saudades de Gabriel Sara, ex-jogador do clube e que será titular.

Confira as prováveis escalações de Liverpool x Norwich

PUBLICIDADE

Liverpool

Kelleher; Gomez, Konaté, Van Dijk e Robertson. Gravenberch, Mac Allister e Jones; Gakpo, Núñez e Diogo Jota

Técnico: Jürgen Klopp

Norwich

PUBLICIDADE

Gunn; Stacey, Hanley, Duffy e Giannoulis; Núñez e McLean; Gabriel Sara, Hernández e Rowe. Idah

Técnico: David Wagner