Home Futebol Luis Díaz é preciso e Liverpool marca o primeiro contra o Fulham; assista

Luis Díaz é preciso e Liverpool marca o primeiro contra o Fulham; assista

Craque dos Reds se beneficiou de falha do adversário para vencer o arqueiro dos Whites; jogo se encaminha para o intervalo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Liverpool x Fulham

Colombiano se beneficiou de vacilo da defesa para inauguar o marcador (Clive Rose/Getty Images)

Liverpool e Fulham estão em campo na tarde desta quarta-feira (24), quando se enfrentam pela Copa da Liga Inglesa, no Craven Cottage. Mais preciso e com um ataque mais organizado, os Reds conquistaram a vantagem com Luis Díaz no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O jogador avançou em direção à área após uma falha do adversário. Diante da meta, Luís Díaz finalizou para a rede do Fulham.

https://twitter.com/FootColic/status/1750250659755028755

Fulham x Liverpool

O Liverpool apresentou maior movimentação durante a partida desta tarde. O trio formado por Gakpo, Darwin Núñez e Luis Díaz consegue se infiltrar na defesa do Fulham, levando bastante perigo à meta do goleiro Leno.

PUBLICIDADE

Do outro lado, os Whites suportaram a pressão e evitaram um placar mais elástico no primeiro tempo. O Fulham conta com um estilo de jogo defensivo, tendo como foco o toque de bola. No placar, 1 a 0.