Home Futebol Manchester United e Tottenham empatam em jogo pela Premier League

Manchester United e Tottenham empatam em jogo pela Premier League

Os Red Devils não conseguiram se impor em casa e deixam dois pontos escaparem no duelo contra os Spurs   

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Marcus Rashford

Marcus Rashford, do Manchester United - Michael Regan/Getty Images

Manchester United e Tottenham Hotspur, se enfrentaram neste domingo (14), pela 21ª rodada da Premier League, no Old Trafford e os Red Devils não conseguiram vencer e o jogo terminou 2 a 2.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Manchester United chegou para essa partida com duas vitórias e duas derrotas nos últimos quatro jogos. Do outro lado, o Tottenham vinha de uma série de três vitórias e uma derrota.

No primeiro tempo o jogo terminou 2 a 1, com Höjlund finalizando dentro da área e fazendo para os Spurs e Richarlison empatando para o Manchester United.

PUBLICIDADE

No fim da primeira etapa com gol de Rashford, os Red Devils voltaram à frente do placar. Um primeiro tempo que não faltou emoção e muita bola rolando.

O United manteve o seu jogo, mas não conseguiu vencer na segunda etapa

O Manchester United manteve o controle do jogo, mas deixou o Tottenham reagir e empatar a partida.      

E, nem a bola rolou no segundo tempo, logo no primeiro minutos, Bentancur empatou o jogo, fazendo com que o United fosse a frente, mas no fim foi justo pelo que as equipes apresentaram.