Home Futebol Manchester United vence o Newport County e segue na Copa da Inglaterra

Manchester United vence o Newport County e segue na Copa da Inglaterra

Red Devils soube segurar a pressão do time da casa e contou com atuação de destaque do brasileito Antony.

Rogério Guimarães
Rogério Guimarães é editor e redator que atua há mais de dez anos com conteúdos web e impresso de vários segmentos. Formado em Geografia pela USP, Universidade de São Paulo, já trabalhou para agências de publicidade e editoras de material didáticos e técnicos, como FTD, Moderna, Sesi, Senai, Senac entre outras. Atualmente no Torcedores.com.
Manchester United vence o Newport County e  segue na Copa da Inglaterra

A partida entre Newport County X Manchester se iniciou com um tentativa de Antony abri o placar com investida na entrada da área, sem muito perigo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os Red Devils parecem ter vindos decididos a ganhar: aos seis minutos, Antony novamente aparece na jogada, mas dessa vez para fornecer passe preciso para Bruno Fernandes marcar no cantinho do goleiro Townsend e abrir o placar. Essa foi a primeira assistência de Antony em 23 jogos que resultou em gol. 

Aos 12 minutos, o Manchester United Diogo Dalot faz jogada pela direita e o atacante Mainoo bate no cantinho, para ampliar o placar para os Red Devils.

O Newport quase não viu o jogo, com uma posse de bola de 24% aos 16 minutos do primeiro tempo. Mas um lampejo de Evans fez o goleiro dos Red Devils trabalhar pela primeira vez no jogo.

PUBLICIDADE

Antony pareceu estar inspirado e teve duas chances boas: a primeira em jogada com Ganacho, que foi travada pela zaga e a segunda com boa defesa de Towsend.

PUBLICIDADE

Mas como no futebol quem não faz, toma, o Newport aproveitou a bobeada do Manchester para marcar com Morris, que aproveitou rebote e bateu sem chances para Altay Bayındır aos 35 minutos.

E não deu tempo nem para o Manchester United respirar: logo aos dois da segunda etapa Evans aproveita cruzamento para empatar a partida em 2 X 2 no estádio Rodney Parade.

O gol deixou a equipe do País de Gales mais confiante: aos 14, Charley finaliza por cima do gol após bola levantada de Morris.

O Manchester United mostrou força com o gol de Antony aos 22 minutos após bola na trave e com Hoijlund fechando a fatura aos 49 para dar tranquilidade à equipe

Better Collective