Home Futebol Mauro Cezar detona decisão da CBF sobre Palmeiras x São Paulo: “Fazem para ter problema”

Mauro Cezar detona decisão da CBF sobre Palmeiras x São Paulo: “Fazem para ter problema”

Comentarista ainda elogiou posicionamento de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, contra a torcida única em clássicos paulistas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Mauro Cezar detona decisão da CBF sobre Palmeiras x São Paulo: “Fazem para ter problema”

Palmeiras x São Paulo (César Greco / Agência Palmeiras)

O comentarista Mauro Cezar Pereira, durante participação no Bate Pronto, da Jovem Pan, detonou a decisão da CBF de mandar o clássico entre Palmeiras x São Paulo, pela Supercopa do Brasil, para o estádio Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 4 de janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para ele, a escolha pode gerar perigo aos torcedores, especialmente na estrada de São Paulo até Minas Gerais. Ele questionou o motivo para que o clássico não seja disputado na capital paulista.

“É um jogo em Belo Horizonte entre Palmeiras e São Paulo, e vão colocar torcedores na estrada indo para lá. Parece que fazem isso para ter problema. Por que não pode ser em São Paulo? Honestamente, não entendo. É bem perigoso isso aí. A torcida de um sai em um horário, outra em outro horário para não haver encontro. Tomara que corra tudo bem, porque isso talvez ajude a mostrar que é possível”, disse Mauro Cezar, que então detonou a ideia de torcida única nos jogos em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Torcida única é uma admissão de incompetência das autoridades. É a sociedade se curvando a uma minoria.”

Mauro Cezar elogiou Leila Pereira

O comentarista ainda elogiou, no Bate Pronto, a posição de Leila Pereira em entrevista no podcast Casão Pod Tudo, do ex-jogador Walter Casagrande Júnior. Leila disse que é contra os clássicos com torcida única, com são em São Paulo após pedido feito pelo Ministério Público do Estado.

Mauro Cezar disse que além da declaração de Leila para o podcast de Casagrande, que tem um peso por ser presidente do Palmeiras, a mandatária do Alviverde pode se esforçar no sentido de encerrar essa medida.

PUBLICIDADE

“Espero que a partir dessa declaração ele faça esforços no sentido de acabarem com isso agora mesmo.”

PUBLICIDADE
Better Collective