Home Futebol Mauro Cezar detona gritos racistas contra Vinícius Júnior: “Não param”

Mauro Cezar detona gritos racistas contra Vinícius Júnior: “Não param”

Jornalista criticou o posicionamento da torcida colchonera; Merengues foram eliminados da Copa do Rei

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Mauro Cezar detona gritos racistas contra Vinícius Júnior: “Não param”

Real Madrid foi eliminado da Copa do Rei (David Ramos/Getty Images)

O atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid, foi alvo de cânticos racistas antes do clássico contra o Atlético de Madrid, válido pela Copa do Rei, ontem (18). O jornalista Mauro Cezar Pereira abordou o episódio em sua conta no “X”, antigo Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eles não param. E quando o Vini Júnior reage, dizem que é provocativo. Querem o jogador brasileiro sendo ofendido sistematicamente e caladinho. Pulhas!!!”, disparou.

Real Madrid eliminado

No jogo, o Atlético Madrid conquistou a vitória sobre o Real Madrid por 4 a 2. Os Colchoneros abriram o marcador com Samuel Lino e os Merengues buscaram o empate após uma cobrança de falta de Modric. Vini Júnior quase tocou na pelota e o goleiro Oblak se atrapalhou, sofrendo o gol.

As duas equipes ainda marcariam mais dois. Enquanto o Atlético de Madrid concretizou com Morata, o Real Madrid igualou com Joselu no final do segundo tempo.

O resultado levou o clássico à prorrogação. Griezmann e Riquelme conquistaram maiores espaços, garantindo o triunfo e a classificação para o Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE
Better Collective