Home DESTAQUE Messi e Suárez marcam, mas não evitam derrota do Inter Miami para o Al Hilal

Messi e Suárez marcam, mas não evitam derrota do Inter Miami para o Al Hilal

Norte-americanos apresentaram grande desenvoltura em campo; arábes contaram com estilo mais ofensivo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Messi e Suárez marcam, mas não evitam derrota do Inter Miami para o Al Hilal

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio (Yasser Bakhsh/Getty Images)

Al Hilal e Inter Miami se enfrentaram na tarde desta segunda-feira (29), em jogo amistoso, na Arábia Saudita. Em campo os norte-americanos contaram com uma boa atuação da dupla Messi e Suárez, mas não evitaram a derrota por 4 a 3.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Al Hilal x Inter Miami

O Al Hilal manteve uma postura mais ofensiva durante o primeiro tempo, o que levou a equipe ao caminho do gol com Mitrovic aos 10 minutos. O lance animou os anfitriões, que ampliaram na sequência com Al-Hamdan.

O Inter Miami apresentou um desempenho irregular nos minutos iniciais. A desvantagem fez com que a equipe explorasse os contra-ataques. Luís Suárez descontou em um lance polêmico, que precisou ser validado pelo VAR. Este foi o primeiro gol marcado pelo uruguaio em seu novo time.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A resposta do Al Hilal saiu dos pés de Michael, que anotou o terceiro gol no finalzinho do primeiro tempo.

O Inter Miami buscou alternativas para vencer a equipe comandada por Jorge Jesus nos 45 minutos finais. Lionel Messi marcou de pênalti e David Ruiz empatou para os norte-americanos. Aos 88′, Malcom venceu a defesa adversária para lacrar o marcador, 4 a 3.

PUBLICIDADE
Better Collective