Home DESTAQUE Musiala brilha em vitória do Bayern de Munique sobre o Hoffenheim na Bundesliga

Musiala brilha em vitória do Bayern de Munique sobre o Hoffenheim na Bundesliga

Bávaros mantiveram o maior domínio da posse de bola; adversários apostaram no contra-ataque

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Bayern de Munique venceu o Hoffenheim por 3 a 0

Musiala marcou dois gols no triunfo do time Bávaro (Sebastian Widmann/Getty Images)

O Bayern de Munique venceu o Hoffenheim por 3 a 0 nesta sexta-feira (12), em partida válida pela Bundesliga, na Allianz Arena. Os Bávaros buscaram o caminho do gol com Jamal Musiala e Harry Kane.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os comandados do técnico Thomas Tuchel chegaram aos 41 pontos, na vice-liderança do Campeonato Alemão. Do outro lado, o Hoffenheim ficou estacionado em 24, caindo para o sexto posto da competição.

Bayern de Munique 3 x 0 Hoffenheim

O Bayern de Munique entrou em campo como favorito e bom desempenho Bávaro se repercutiu na posse de bola. Os comandados de Thomas Tuchel conquistaram o percentual de 60%, mantendo a defesa do Hoffenheim sob pressão durante os 90 minutos de jogo.

PUBLICIDADE

O primeiro gol foi marcado aos 17 minutos da etapa inicial. Com a posse de bola, Musiala venceu a marcação para finalizar com um chute cruzado.

A vantagem trouxe um novo ãnimo para os Bávaros. Com foco ofensivo, o Bayern de Munique explorou o toque de bola para ameaçar o goleiro Baumann. Já o Hoffenheim se defendeu em uma estratégia mais defensiva, progredindo em jogadas de contra-ataque.

O atacante Weghorst conquistou espaços para empatar durante o segundo tempo, mas sucumbiu diante do goleiro Neuer. O Bayern de Munique respondeu com Musiala, que se beneficiou de um toque de Sané para ampliar a vantagem no placar.

O último tento foi concretizado aos 45 minutos do segundo tempo com Harry Kane. O inglês conquistou o seu gol de número 22. Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE