Home Futebol Napoli marca um golaço contra a Fiorentina na Supercopa da Itália; veja

Napoli marca um golaço contra a Fiorentina na Supercopa da Itália; veja

Jogada teve o seu início em um rápido contra-ataque; time napolitano segue em vantagem no placar

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Napoli conquistou a vantagem no primeiro tempo

Lance teve o seu início em um rápido contra-ataque (Yasser Bakhsh/Getty Images)

O Napoli abriu o marcador contra a Fiorentina nesta quinta-feira (18), quando as duas equipes se enfrentam pela Supercopa da Itália, no Estádio Diego Armando Maradona. O tento do GIl Azzurri foi convertido por Simeone aos 21′ do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O lance teve o seu início com Juan Jesus em um rápido contra-ataque. O jogador acionou Simeone, que superou o goleiro dentro da área.

Napoli x Fiorentina

O Napoli conquistou as melhores oportunidades em seu campo de ataque. A equipe do técnico Walter Mazzari pressionou a Fiorentina, tendo a marcação como um meio para evitar o progresso do adversário no primeiro tempo.

Do outro lado, a Fiorentina tenta buscar meios para se manter viva na competição. A equipe explora o toque de bola, o que trouxe certa movimentação ofensiva. No placar, 1 a 0.