Home Basquete NBA: 76ers buscam a vitória sobre os Rockets em retorno de Joel Embiid

NBA: 76ers buscam a vitória sobre os Rockets em retorno de Joel Embiid

Time da Filadélfia conquistou maiores espaços na partida; texanos esboçaram recuperação no último quarto

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
76ers vencem os Rockets na NBA

Texanos iniciaram pequena recuperação no último quarto ( Tim Nwachukwu/Getty Images)

O Philhadelphia 76ers venceu o Houston Rockets por 124 a 115 nesta segunda-feira (15), feriado de Martin Luther King, em duelo válido pela NBA, no Wells Fargo Center. O destaque da partida foi o pivô Joel Embiid, com o total de 41 pontos e 10 rebotes.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a franquia de Filadélfia ficou com a terceira colocação da Conferência Leste. Do outro lado, os texanos seguem no décimo posto da Oeste.

Philadelphia 76ers x Houston Rockets

O Philadelphia 76ers apostou na velocidade no início da partida. Com um bom desempenho de Joel Embiid, a equipe da casa contou também com a desenvoltura de Tyrese Maxey, que contabilizou 27 pontos durante o jogo.

PUBLICIDADE

O Houston Rockets tentou se manter próximo no placar. Alperen Şengün estava em um dia inspirado, anotando o total de 19 pontos na partida. O bom desempenho do pivô turco não evitou a vantagem do Philadelphia, que computou 33 a 19, 33 a 28, 32 a 30 nos três primeiros períodos.

Os texanos apostaram em um recomeço no último quarto. Os Rockets investiram na marcação para superar espaços na defesa adversária, conquistando pontos importantes com Jalen Green e Dillon Brooks. Şengün também obteve um bom desempenho no garrafão. A vantagem em 38 a 26 no período não foi o suficiente para evitar a derrota. Placar final, 124 a 115.