Home Basquete NBA: 76ers buscam a vitória sobre os Rockets em retorno de Joel Embiid

NBA: 76ers buscam a vitória sobre os Rockets em retorno de Joel Embiid

Time da Filadélfia conquistou maiores espaços na partida; texanos esboçaram recuperação no último quarto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
76ers vencem os Rockets na NBA

Texanos iniciaram pequena recuperação no último quarto ( Tim Nwachukwu/Getty Images)

O Philhadelphia 76ers venceu o Houston Rockets por 124 a 115 nesta segunda-feira (15), feriado de Martin Luther King, em duelo válido pela NBA, no Wells Fargo Center. O destaque da partida foi o pivô Joel Embiid, com o total de 41 pontos e 10 rebotes.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a franquia de Filadélfia ficou com a terceira colocação da Conferência Leste. Do outro lado, os texanos seguem no décimo posto da Oeste.

Philadelphia 76ers x Houston Rockets

O Philadelphia 76ers apostou na velocidade no início da partida. Com um bom desempenho de Joel Embiid, a equipe da casa contou também com a desenvoltura de Tyrese Maxey, que contabilizou 27 pontos durante o jogo.

PUBLICIDADE

O Houston Rockets tentou se manter próximo no placar. Alperen Şengün estava em um dia inspirado, anotando o total de 19 pontos na partida. O bom desempenho do pivô turco não evitou a vantagem do Philadelphia, que computou 33 a 19, 33 a 28, 32 a 30 nos três primeiros períodos.

Os texanos apostaram em um recomeço no último quarto. Os Rockets investiram na marcação para superar espaços na defesa adversária, conquistando pontos importantes com Jalen Green e Dillon Brooks. Şengün também obteve um bom desempenho no garrafão. A vantagem em 38 a 26 no período não foi o suficiente para evitar a derrota. Placar final, 124 a 115.