Home Basquete NBA: Anunoby comanda os Knicks em vitória sobre os Trail Blazers

NBA: Anunoby comanda os Knicks em vitória sobre os Trail Blazers

Equipe de Nova York conquistou mais uma vitória na temporada; time do Oregon segue na vice-lanterna da Conferência Oeste

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
New York Knicks venceu o Portland Trail Blazers

Anunoby marcou 23 pontos na partida ( Elsa/Getty Images)

O New York Knicks venceu o Portland Trail Blazers por 124 a 84 na noite desta terça-feira (09), em partida válida pela NBA, no Madison Square Garden. O grande destaque da partida foi O.G. Anunoby, que computou 23 pontos para a equipe da casa.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a franquia nova iorquina segue na sexta colocação da Conferência Leste. Do outro lado, o time do Oregon é o penúltimo na Oeste.

New York Knicks x Portland Trail Blazers

A equipe de Nova York não encontrou grandes dificuldades para vencer o Portland diante de sua torcida. Com o foco no ataque, os Knicks conseguiram abrir a vantagem de 19 pontos no primeiro quarto, com destaque para O.G. Anunoby. O ala-armador computou 16 pontos na etapa.

PUBLICIDADE

Ao lado do camisa 8, Julius Randle somou 20 pontos, oito assistência e sete rebotes no jogo. O bom desempenho da dupla garantiu a vantagem nos dois primeiros períodos, com parciais em 38 a 22 e 25 a 19.

O Portland Trail Blazers apresentou um maior controle da posse de bola no retorno do intervalo, porém sucumbiu diante da precisão do New York Knicks no terceiro período. Em busca de uma recuperação no placar, Jerami Grant anotou pontos importantes para o time do Oregon. O jogador contabilizou 21 tentos na partida.

As duas equipes sofreram com uma queda no ritmo de jogo no quarto período. Os Knicks administraram o resultado e os Trail Blazers tentaram se aproximar no placar. O Portland venceu a etapa, mas não conquistou o triunfo no Madison Square Garden. Placar final, 124 a 84.