Home Basquete NBA: Cavaliers contam com boa atuação para derrotar os Bulls

NBA: Cavaliers contam com boa atuação para derrotar os Bulls

Cavs mantiveram domínio ofensivo na partida; Bulls sofreram com a intensidade do adversário

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Cavaliers x Bulls

Cavaliers mantiveram uma postura mais ofensiva (Reprodução - Twitter / Cleveland Cavaliers)

O Cleveland Cavaliers recebeu o Chicago Bulls na noite desta segunda-feira (15), quando as duas equipes se enfrentaram pela temporada regular da NBA. Na quadra, os mandantes garantiram a vitória por 109 a 91.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os Cavs conquistaram a quarta colocação da Conferência Leste. Já os búfalos de Chicago permaneceram com o nono posto.

Cleveland Cavaliers 109 x 91 Chicago Bulls

O Cleveland Cavaliers desenvolveu uma postura agressiva durante o primeiro quarto do jogo desta noite. Com foco no ataque, a equipe de Ohio manteve o Chicago Bulls sob pressão. Os Cavs dominaram o período com uma diferença de 19 pontos, com destaque para Donovan Mitchell.

PUBLICIDADE

Do outro lado, os búfalos de Illinois tentaram ignorar a presença do armador dos Cavs. Mitchell computou 34 pontos na partida e o Chicago iniciou o seu processo de recuperação com Coby White, que totalizou 18 pontos. Os Bulls venceram o segundo e o terceiro quarto com parciais em 25 a 20 e 31 a 20.

Sob pressão, o Cleveland retornou para o último período determinado a demonstrar a sua superioridade. Caris Levert e Sam Merril contabilizaram 16 e 15 pontos, o que manteve, mantendo a defesa dos Bulls acuada.

Do outro lado, os búfalos tentaram alcançar o equilíbrio com a dupla Nikola Vucevic e Zach Lavine. Os dois contabilizaram pontos importantes, mas não evitaram a derrota fora de casa. Placar final, 109 a 91.