Home DESTAQUE NBA: Giddey marca triplo-duplo em vitória do Thunder sobre os Trail Blazers

NBA: Giddey marca triplo-duplo em vitória do Thunder sobre os Trail Blazers

Equipe de Oklahoma investiu no ataque para conquistar o triunfo; franquia do Oregon apresentou certa apatia no jogo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Oklahoma City Thunder conquista mais uma vitória na NBA

Thunder ignorou a defesa dos Trail Blazers (Reprodução - Twitter / OKC Thunder)

O Oklahoma City Thunder atropelou o Portland Trail Blazers, conquistando a vitória por 139 a 77 na noite desta quinta-feira (11), quando as duas equipes se enfrentaram pela NBA, no Paycom Center. Josh Giddey conquistou um triplo-duplo, com 13 pontos, 10 rebotes e 12 assistências.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o OKC permaneceu na vice-liderança da Conferência Oeste. Do outro lado, a equipe do Oregon segue na penúltima posição da chave.

Oklahoma City Thunder 139 x 77 Portland Trail Blazers

O Thunder não encontrou grandes obstáculos para manter o domínio da partida. Mais ofensivo, o time da casa contabilizou cinco cestas em sequência durante o primeiro quarto. A força do adversário foi um obstáculo para Anfernee Simons, do Portland Trail Blazers, que contabilizou duas faltas nos quatro primeiros minutos de jogo.

PUBLICIDADE

O Trail Blazers contabilizaram apenas 15 pontos no segundo período. Desta forma, o Oklahoma optou por definir o resultado após o intervalo. Logo no terceiro quarto, o time mandante acertou 10 arremessos de 11, com quatro bolas de três. No final do período, o Portland era derrotado por 101 a 52.

A grande vantagem fez com que o Thunder reduzisse o seu ritmo no último quarto. Os Trail Blazers tentaram manter um ritmo ofensivo, mas sofreram com a falta de precisão em seus arremessos. Placar final, 139 a 77.

Better Collective