Home DESTAQUE NBA: Jalen Green lidera os Rockets em vitória sobre os Lakers

NBA: Jalen Green lidera os Rockets em vitória sobre os Lakers

Equipe do Texas manteve postura ofensiva durante a partida; californianos reduziram a vantagem no último período

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Rockets x Lakers

Green sofreu com a marcação imposta pelos Lakers (Carmen Mandato/Getty Images)

O Houston Rockets venceu o Los Angeles Lakers por 135 a 119 na noite desta segunda-feira (29), em duelo válido pela temporada regular da NBA, no Texas.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os Rockets seguem na décima primeira posição da Conferência Oeste. Do outro lado, os Lakers ocupam o nono posto.

Houston Rockets x Los Angeles Lakers

Os Rockets contaram com a boa atuação de Jalen Green nos dois primeiros quartos. A franquia texana assumiu a liderança com a vantagem de 11 pontos no final do primeiro quartos. O atleta contabilizou 34 pontos e 12 rebotes no decorrer da partida.

PUBLICIDADE

Os Lakers tentaram esboçar uma reação, tendo como foco ofensivo a dupla Anthony Davies e LeBron James. Os dois atletas computaram 23 pontos, mas não conseguiram suportar a defesa da equipe texana. Os Rockets lideraram o segundo período, com a parcial em 36 a 29.

As duas equipes mantiveram a mesma postura durante o terceiro quarto. Jalen Green contou com o auxílio de Alperen Segun, que obteve um bom desempenho no garrafão. O pivô computou sete rebotes e o total de 31 pontos, encaminhando a vitória para os Rockets.

O Los Angeles conseguiu reduzir parte da vantagem no último período, mas não foi o suficiente para conquistar a vitória no Texas. Placar final, 135 a 119.

PUBLICIDADE