Home DESTAQUE NBA: Jalen Green lidera os Rockets em vitória sobre os Lakers

NBA: Jalen Green lidera os Rockets em vitória sobre os Lakers

Equipe do Texas manteve postura ofensiva durante a partida; californianos reduziram a vantagem no último período

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Rockets x Lakers

Green sofreu com a marcação imposta pelos Lakers (Carmen Mandato/Getty Images)

O Houston Rockets venceu o Los Angeles Lakers por 135 a 119 na noite desta segunda-feira (29), em duelo válido pela temporada regular da NBA, no Texas.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os Rockets seguem na décima primeira posição da Conferência Oeste. Do outro lado, os Lakers ocupam o nono posto.

Houston Rockets x Los Angeles Lakers

Os Rockets contaram com a boa atuação de Jalen Green nos dois primeiros quartos. A franquia texana assumiu a liderança com a vantagem de 11 pontos no final do primeiro quartos. O atleta contabilizou 34 pontos e 12 rebotes no decorrer da partida.

PUBLICIDADE

Os Lakers tentaram esboçar uma reação, tendo como foco ofensivo a dupla Anthony Davies e LeBron James. Os dois atletas computaram 23 pontos, mas não conseguiram suportar a defesa da equipe texana. Os Rockets lideraram o segundo período, com a parcial em 36 a 29.

As duas equipes mantiveram a mesma postura durante o terceiro quarto. Jalen Green contou com o auxílio de Alperen Segun, que obteve um bom desempenho no garrafão. O pivô computou sete rebotes e o total de 31 pontos, encaminhando a vitória para os Rockets.

O Los Angeles conseguiu reduzir parte da vantagem no último período, mas não foi o suficiente para conquistar a vitória no Texas. Placar final, 135 a 119.

PUBLICIDADE