Home Futebol Neto cobra valorização de jogador do Palmeiras: “Deixou de ir para Arábia”

Neto cobra valorização de jogador do Palmeiras: “Deixou de ir para Arábia”

Apresentador saiu em defesa de atleta que se encontra incomodado nos bastidores do time alviverde

Por Bruno Romão em 27/01/2024 19:52 - Atualizado há 2 anos

Neto, em discurso sobre o Palmeiras, defendeu Rony (Reprodução)

Mesmo sendo decisivo em títulos conquistados no Palmeiras, Rony costuma lidar com fortes críticas. Reagindo ao cenário em questão, Neto acredita que o camisa 10 precisa ser valorizado pelos torcedores. Além do desempenho em campo, o ex-jogador ainda lembrou o interesse do futebol saudita no atacante, que decidiu seguir vestindo a camisa do time alviverde.

“O Rony não está em uma fase boa, mas o torcedor também tem que entender que esse rapaz foi muito importante para o Palmeiras. Ele deixou de ir para Arábia também.”, disse, em transmissão da Rádio Craque Neto.

Em agosto de 2023, Hércules Júnior, empresário de Rony, afirmou que “mais de quatro (clubes) da Arábia Saudita” estavam de olho no atleta. Apesar do interesse, o risco de saída não ganhou força e o Palmeiras manteve o jogador no elenco.

Rony cogita saída do Palmeiras

De acordo com André Hernan, Rony se encontra chateado pela forma que é tratado no Palmeiras. Isso porque o atacante considera que não possui margem para um declínio em campo, já que é alvo de uma “enxurrada” de mensagens hostis. Neste cenário, a possibilidade de uma transferência estaria sendo alimentada no âmbito interno.

“O Rony está muito incomodado. Ele está insatisfeito em relação às críticas que vem recebendo (…) O Rony está extremamente incomodado com as críticas. A ponto que, se chegar proposta, ele toparia sair do Palmeiras. Esse gol da vitória do Palmeiras no ano é muito significativo porque está incomodado com essas críticas injustas que vem recebendo.”, contou Hernan, no programa De Primeira, do UOL Esporte.

Exit mobile version