Home Futebol Neto fica pistola e ofende internauta após ser “cornetado”: “Nunca foi craque”

Neto fica pistola e ofende internauta após ser “cornetado”: “Nunca foi craque”

Ex-jogador abriu live e fez questão de rebater provocação envolvendo carreira nos gramados

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto fica pistola e ofende internauta após ser “cornetado”: “Nunca foi craque”

Neto, apresentador da Band (Reprodução)

De férias nos Estados Unidos, Neto aproveitou a passagem no país para acompanhar uma partida de futebol americano. Empolgado após entrar no estádio, o apresentador uma live no Instagram para compartilhar o momento com os seguidores. Durante a conversa, em que foi saudado pelos internautas, um momento de irritação ganhou destaque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após pendurar as chuteiras, Neto decidiu incluir a alcunha de “craque” em sua carreira na comunicação. Porém, alguns torcedores costumam questionar a designação envolvendo o período dentro das quatro linhas, algo que foi rebatido pelo ídolo do Corinthians.

“Craque Neto nunca foi craque”, iniciou Neto ao ler a mensagem. “Obrigado, vai tomar no c…, vai se f…, pô! Sai da live”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, Neto causou polêmica ao cravar que foi melhor que Arrascaeta, do Flamengo. Dando ênfase ao número de gols, o apresentador não teve dúvidas ao se colocar acima do uruguaio.

“Eu (joguei mais). Arrascaeta nunca jogou na seleção do Uruguai, só no Flamengo. Se botar o número de gols que eu tenho e ele, sei não. Só de falta eu tenho 60”, afirmou ao Desimpedidos.

PUBLICIDADE

Neto se impressiona com estrutura nos Estados Unidos

Antes do confronto entre Orleans Saints x Atlanta Falcons, Neto filmou parte da estrutura do estádio Mercedes-Benz Superdome. Diante da experiência, o ex-jogador não escondeu o sentimento de “espanto” ao adentrar no local.

PUBLICIDADE

“Olha o estádio, gente. Gente do céu. Nunca vi isso na minha vida. É isso aí. Aproveitar as férias”, pontuou.

Better Collective