Home Futebol Neto se desculpa e revela esforço de Lucas Veríssimo para ficar no Corinthians

Neto se desculpa e revela esforço de Lucas Veríssimo para ficar no Corinthians

Apresentador contou que o zagueiro não recebeu salário ao longo da passagem no Corinthians

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Lucas Veríssimo, no CT do Corinthians.

Lucas Veríssimo antes de deixar o Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Após Lucas Veríssimo deixar o Corinthians para jogar no Catar, Neto detonou o zagueiro. Ciente que cometeu um erro ao afirmar que o atleta fez uma “coisa de moleque”, o ex-jogador se retratou no programa Os Donos da Bola. Inicialmente, houve uma sinalização de que a diretoria do Corinthians, de fato, foi culpada pela saída, já que o acordo com o Benfica não foi cumprido.

PUBLICIDADE

“O que fizeram com o Lucas Veríssimo e com o Pitombeira não está certo. Eu peço desculpas aos dois! Dia 28 chegou o contrato e vocês não assinaram. Em um jantar no Corinthians, o Rubão falou uma coisa que o Lucas Veríssimo não gostou.”, disse.

Logo depois, Neto contou que Veríssimo sequer foi pago durante o período em que esteve no Corinthians. Apesar disso, o jogador quis ficar no Timão e esperou até o último momento antes de aceitar a oferta do Al-Duhail.

PUBLICIDADE

“E mais: o Lucas Veríssimo não recebeu um centavo do tempo que ele esteve no Corinthians. O Lucas Veríssimo quis renovar o contrato, mas não assinaram o contrato. Tudo isso que estou falando eu tenho prova! Torcedor corintiano, você não pode ser desleal com o Lucas Veríssimo. Como o cara não recebe um salário desde que chegou?”, completou.

Neto afirma que o Corinthians “enrolou” Lucas Veríssimo

Antes de assinar com o Corinthians, Lucas Veríssimo, segundo Neto, recusou jogar no Flamengo. Em relação ao caso nos bastidores, o ídolo do clube alvinegro contou que Augusto Melo e Rubão “enrolaram” o zagueiro, já que não enxergavam a possibilidade de outro time atravessar o acordo.

“Vocês (diretoria) não acreditaram que tinha proposta e ficaram enrolando. Eu quero pedir desculpas ao Lucas Veríssimo e ao Pitombeira. Ele queria ficar no Corinthians, tanto é que não foi para o Flamengo e veio para o Corinthians. Teve uma proposta de 5 milhões de euros e não foi.”, relatou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial