NFL: casa de Tyreek Hill sofre incêndio durante treino dos Dolphins
Incêndio na residência de Tyreek Hill não deixa feridos; jogador alertado pelos Dolphins
Rich Storry/Getty Images
Nesta quarta-feira (3), equipes de resgate atenderam a um incêndio na propriedade do wide receiver do Miami Dolphins, Tyreek Hill, em Southwest Ranches, na Flórida, Estados Unidos.
Um helicóptero da 7News Miami sobrevoou o local e identificou uma fumaça preta saindo do teto da mansão. Bombeiros foram observados no telhado, buscando a origem do incêndio.
“Tyreek esteve em comunicação com a sua família. Todos estão fora da casa em segurança no momento. Ele também deixou o treino para lidar com a situação”, disseram os Dolphins em comunicado.
Ninguém estava dentro da casa quando o incêndio teve início.
De acordo com informações da WSVN 7News Miami, o fogo foi classificado como de grandes proporções. Mais bombeiros chegaram ao local e conseguiram controlar as chamas.
Buscas estão sendo realizadas no restante da propriedade para extinguir possíveis focos de incêndio.
Conforme registros de propriedade, a mansão foi adquirida em 2022, por 6,9 milhões de dólares (aproximadamente R$ 39 milhões).
Hill estava nos treinos dos Dolphins enquanto se prepara para o último jogo da temporada regular da NFL, contra o Buffalo Bills, no próximo domingo (7), no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens.
Nesta temporada, Hill é o líder em jardas recebidas na NFL, com 1.717, acumulando 112 recepções e 12 touchdowns recebidos em 15 jogos.
Os Dolphins lideram a divisão Leste da Conferência Americana e precisam de uma vitória ou empate contra os Bills para garantir o título da AFC Leste.

