Home Futebol Palmeiras vence o Oeste e se classifica em primeiro no grupo da Copinha

Palmeiras vence o Oeste e se classifica em primeiro no grupo da Copinha

Verdão manteve o adversário sob pressão durante a partida; palestrino conquistou a classificação à fase final do torneio

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Palmeiras venceu o Oeste por 4 a 1

Verdão conquistou mais um triunfo na Copinha (Reprodução Twitter - Palmeiras)

O Palmeiras venceu mais uma partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior e a vítima foi o Oeste, goleado por 4 a 1. As duas equipes se enfrentaram na Arena Baruei, nesta quarta-feira (10).

PUBLICIDADE

Com o resultado, as duas equipes conquistaram a classificação à fase final da Copinha. O Verdão avançou com 100% de aproveitamento e nove pontos, na liderança do Grupo 24. Já o adversário foi o segundo, com o total de seis.

Palmeiras 4 x 1 Oeste

O Palmeiras apresentou um estilo de jogo mais ofensivo, o que resultou em gols durante o confronto. Aos 12 minutos, Edney recebeu a pelota tocando para Thalys que estava diante da meta. O jogador se esticou para inaugurar o marcador.

PUBLICIDADE

O Oeste não se abateu como susto e buscou alternativas para empatar. A resposta da equipe veio aos 23 minutos, quando Rhaisson se beneficiou de um escanteio para marcar de cabeça. O goleiro Aranha ainda tentou evitar o tento, mas sucumbiu diante da precisão do atleta.

O intervalo foi benéfico ao clube Palestrino, que conquistou maiores espaços para definir a vitória. Do outro lado, o adversário permitiu o avanço alviverde na última etapa. Neste prisma, Estevão foi derrubado na área e o árbitro assinalou a penalidade. O camisa 10 assumiu a responsabilidade para anotar o segundo tento palmeirense.

A forte chuva na Arena Barueri ocasionou uma queda de energia, o que interrompeu a partida por cerca de uma hora. No retorno, o Palmeiras lacrou o marcador com mais dois gols, um de Gabriel Vareta e outro de Luighi. Placar final, 4 a 1.