Home Marketing Esportivo Com direito a “truque de mágica”, Ponte Preta anuncia novidade com site de acompanhantes

Com direito a “truque de mágica”, Ponte Preta anuncia novidade com site de acompanhantes

Fatal Model aumenta seu investimento no patrocínio com a Macaca para a temporada 2024

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Mágico Felipe Barbieri e goleiro Pedro Rocha com camisa da Ponte Preta atualizada com patrocínio do Fatal Model

Mágico Felipe Barbieri e goleiro Pedro Rocha com camisa da Ponte Preta atualizada com patrocínio do Fatal Model (Luringa/Fluorite Vídeos)

Desde 2023 o site Fatal Model patrocina a Ponte Preta, tradicional time do interior paulista. E na última quinta-feira (18), o maior site de acompanhantes do país ampliou seu investimento no manto pontepretano.

PUBLICIDADE

Agora o Fatal deixa de ter sua marca no selo do peito para ocupar as mangas do manto da Macaca, um dos espaços mais nobres da camisa. Com isso a empresa se consolida como a segunda maior patrocinadora da equipe para 2024.

Para divulgar a ampliação da parceria foi lançado um vídeo com a presença de Felipe Barbieri, o mágico mais conhecido da América Latina, que conta com mais de 2 milhões de seguidores em suas redes sociais, “mostrando” como foi feito a mudança do posicionamento do uniforme da Ponte Preta.

PUBLICIDADE

“Futebol foi a minha primeira paixão da vida. Meu pai era jogador e ele me passou 100% desse amor pelo esporte. Poder juntar o futebol com a minha arte é algo que eu sempre quis, por isso essa ação com a Ponte Preta e o Fatal Model me deixou muito empolgado. A mágica é uma arte que precisa ser mais valorizada no nosso país, então agradeço muito a oportunidade e espero fazer mais mágicas e ajudar a levar a Ponte para as novas gerações”, afirmou Barbieri.

“Todo o processo de elaboração e produção do vídeo foi executado com o intuito de contar a novidade aos torcedores da Ponte Preta de forma atrativa e que deixasse ainda clara nossa satisfação em ocupar um espaço nobre no uniforme de um dos clubes mais longevos e de maior história no futebol brasileiro. Estamos sempre em busca de algo inovador, que quebre barreiras e aproxime clube, patrocinador e torcida”, destacou Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.

Mais novidades para o torcedor da Ponte Preta

A ação “Caçada Fatal”, que já aconteceu em 2023 com o Vitória, será repetida com a equipe paulista, com distribuição de camisas oficiais e prêmios aos participantes.

PUBLICIDADE

“Para nós, esse investimento da empresa é mais um passo importante para a Ponte Preta. O Fatal Model tem apostado muito forte no futebol brasileiro e esse incentivo que traz ao clube é por acreditar na marca e na potência da nossa camisa e da nossa região, o que nos deixa muito contentes. Essa parceria agora cresce, muda de patamar, fica mais bonita e cria um vínculo ainda maior com a maior torcida do interior do Brasil. Tenho certeza que o nosso torcedor valoriza o que a empresa faz por nós e também está satisfeito com o aumento da exposição e do acordo”, comenta André Sales, Diretor de Marketing da Ponte Preta.

“Os investimentos no futebol buscam ajudar nesse processo de educar a sociedade em assuntos relacionados ao setor de acompanhantes, para que os profissionais possam ter mais respeito, segurança e dignidade. O esporte é uma paixão nacional e traz a visibilidade que queremos ter para nossa causa. Tenho certeza de que a ampliação dessa parceria renderá bons frutos para nós e também para a Ponte Preta”, afirma Nina Sag.