Home Vôlei Praia de Paulista recebe finais de Beach Soccer e Vôlei de Areia

Praia de Paulista recebe finais de Beach Soccer e Vôlei de Areia

Segunda edição do evento que acontece em São Paulo receberá Circuito Paulista, Top10 Feminino e Open Paulista

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Praia de Paulista acontece neste mês de janeiro na cidade de São Paulo

Praia de Paulista acontece neste mês de janeiro na cidade de São Paulo (Divulgação)

Neste mês de janeiro o Parque Praia do Sol é palco da segunda edição do Praia de Paulista, evento que visa popularizar ainda mais a prática de esportes de areia na cidade de São Paulo.

PUBLICIDADE

Dando continuidade as atividades teremos um fim de semana repleto de atrações. Para quem gosta de Beach Soccer, no sábado (20), a partir das 11, serão realizadas as semifinais femininas da categoria entre São Pedro x Brusque e Flamengo x Sampaio Corrêa. Já no masculino os confrontos terão Vasco x Sampaio Corrêa e Flamengo x Avaí, todos com transmissão do canal oficial do Praia de Paulista do YouTube. No domingo (21), com início às 8h30, acontecerão as finais, ambas com transmissão dos canais SporTV.

Já os fãs de Vôlei de Praia poderão acompanhar o TOP10 Feminino e o Open Paulista de Vôlei de Praia, torneios que reúnem as melhores duplas femininas da modalidade no estado. As fases de grupos acontecem neste sábado (20), a partir das 9h. Já as fases decisivas serão disputadas no domingo (21). As competições são abertas ao público e também estarão transmitidas no YouTube oficial do evento.

PUBLICIDADE

Importância do evento na capital paulista

“Além de receber competições profissionais, o evento é uma forma de promover uma nova opção de lazer para a população paulistana. As pessoas poderão jogar nas quadras, usufruir de toda a estrutura e sentir o clima da praia em um ponto histórico da cidade. Conseguimos transformar a Praça Charles Miller em um cenário diferente, tenho certeza que o Parque da Praia do Sol também ficará com um ambiente mais parecido com o litoral”, comentou Anderson Rubinatto, membro do comitê organizador.

Em sua segunda edição, o Praia de Paulista chega à Represa de Guarapiranga com o objetivo de popularizar a prática de modalidades de areia na capital paulista. A iniciativa vai sediar competições de beach tennis, vôlei de praia e futebol de areia. Durante a semana, o espaço disponibiliza 7 quadras de areia para a prática dos esportes e a realização de oficinas para o público geral. As reservas são feitas gratuitamente no site (www.praiadepaulista.com.br).