Home Futebol PVC critica destaque do Palmeiras e elogia reforço após vitória no Paulistão

PVC critica destaque do Palmeiras e elogia reforço após vitória no Paulistão

Comentarista disse que Palmeiras ainda em “ritmo de pré-temporada” após sofrer na vitória sobre a Inter de Limeira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PVC critica destaque do Palmeiras e elogia reforço após vitória no Paulistão

Aníbal Moreno em ação pelo Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

O comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, disse que o Palmeiras segue em “ritmo de pré-temporada” após a vitória sofrida por 3 a 2 contra a Inter de Limeira pelo Paulistão. Em sua coluna no UOL Esporte, ele criticou o “pênalti tolo” de Gustavo Gómez, que cedeu o empate ao time do interior, além de elogiar Aníbal Moreno, reforço para a temporada, que se destacou na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de Aníbal Moreno, PVC também elogiou Raphael Veiga, que tem três gols em dois jogos do Paulistão até agora: um contra o Novorizontino e dois contra a Inter de Limeira.

“Veiga é o ponto alto de uma equipe que ainda dá demonstrações de volta das férias. Está mesmo em pré-temporada. A ponto de Gustavo Gomez cometer pênalti tolo e o empate nascer da cobrança de Juninho”, escreveu PVC, que seguiu:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Abel Ferreira descansou Raphael Veiga aos 31 minutos do segundo tempo. A essa altura, só havia um outro destaque em campo: Aníbal Moreno. Incrível dedicação para recuperar bolas no campo de defesa. Ritmo morno, mas ânsia de vencer.”

Em “ritmo de pré-temporada”, segundo PVC, Palmeiras venceu a Inter de Limeira

O Palmeiras começou a partida perdendo para a Inter de Limeira após Juninho abrir o placar logo aos quatro minutos em bela finalização no ângulo. O Verdão logo chegou à igualdade, aos 20, com Raphael Veiga cobrando pênalti.

Aos 42, o camisa 23 tentou cruzar, a bola atravessou a área e morreu no fundo do gol, virando o confronto. Porém, na etapa final, Gustavo Gómez cometeu pênalti e Juninho, aos 22, empatou. Mas no fim, aos 43 minutos do segundo tempo, Rony finalizou e fez o gol da vitória, dando os números finais à partida: 3 a 2.

PUBLICIDADE
Better Collective