Home Futebol PVC faz revelação sobre contrato de Everton Ribeiro com o Bahia

PVC faz revelação sobre contrato de Everton Ribeiro com o Bahia

Segundo o comentarista, muito por conta do meia ex-Flamengo, torcida do Bahia compareceu à Fonte Nova pelo Campeonato Baiano

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Everton Ribeiro no Bahia

Everton Ribeiro no Bahia (Tiago Caldas /EC Bahia)

O Bahia estreou seu time principal na partida contra o Jacobina, pelo Campeonato Baiano, em que goleou por 5 a 0, e a nova estrela da companhia foi apresentada ao torcedor: Everton Ribeiro. Para o comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, foi justamente o meia veterano que levou o torcedor à Fonte Nova na quarta.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, PVC fez revelação sobre o contrato de Everton Ribeiro com o Bahia. Segundo ele, o salário do jogador ex-Flamengo é o maior já pago em toda a história do clube.

“Éverton Ribeiro só não é o jogador mais caro da história do Bahia, porque se transferiu ao final de seu contrato, livre de qualquer indenização ao Flamengo, seu ex-clube”, escreveu o comentarista na coluna do UOL, seguindo com a revelação.

PUBLICIDADE

“Mas tem o maior salário de todos os tempos no Tricolor, campeão brasileiro de 1959 e 1988. E a contratação de maior impacto, o que explica o Bahia ter levado 21% mais público à sua estreia no estadual, em comparação com um ano atrás. Foram 29 mil pagantes contra o Jacobina, contra 24 mil nos 5 x 1 sobre o Juazeirense.”

Everton Ribeiro marcou o segundo gol da goleada do Bahia no primeiro jogo oficial do time principal na temporada.

Bahia teve os dois jogadores mais caros de sua história em campo

PVC ainda destacou a presença em campo dos dois jogadores mais caros da história do Bahia, que são Caio Alexandre, contratado do Fortaleza, e Jean Lucas, que chegou do Santos. Jean, inclusive, fechou a conta da goleada sobre o Jacobina.

“O Bahia venceu por 5 x 0 na apresentação de seu novo time para sua torcida. Além de Éverton Ribeiro, também atuaram Caio Alexandre e Jean Lucas, os dois jogadores mais caros da história do Bahia”, concluiu o comentarista.

PUBLICIDADE