Home Mercado da Bola PVC revela que Palmeiras busca último reforço no mercado

PVC revela que Palmeiras busca último reforço no mercado

Comentarista disse que Verdão ainda tem interesse em manter atacante no elenco após assédio no mercado da bola

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PVC revela que Palmeiras busca último reforço no mercado

Raphael Veiga em ação pelo Palmeiras (César Greco / Agência Palmeiras)

O Palmeiras quer ao menos mais um reforço no Mercado da Bola e vai utilizar o Paulistão para analisar o elenco, segundo publicou o comentarista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, em sua coluna no UOL Esporte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo ele, o técnico Abel Ferreira fará uma análise durante o Estadual, mas o clube quer ao menos mais um reforço na janela de transferências.

“Abel Ferreira afirmou, em sua entrevista coletiva após o empate contra o Novorizontino, que o Paulista servirá para analisar o elenco e os mais jovens, como Estevão. Mas a direção ainda procura o quarto e último reforço para 2024”, escreveu PVC em sua coluna.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um meia, para a reserva de Raphael Veiga, ou atacante, para os dois lados do campo.”

Verdão vai manter Flaco López, segundo PVC

Ainda segundo PVC, mesmo com a insistência e o assédio do River Plate em cima de Flaco López, o Palmeiras vai manter o atleta.

O Verdão decidiu não negociar o jogador, exceto se receber um valor considerado irrecusável por um reserva.

PUBLICIDADE

“Apesar da insistência do River Plate em contratar Flaco López, o Palmeiras não pretende liberá-lo”, escreveu PVC, que seguiu:

PUBLICIDADE

“Exceto se houver proposta considerada irrecusável, o que significaria ultrapassar o dinheiro gasto em sua compra. Na época de sua chegada, López custou cerca de R$ 70 milhões e foi o mais caro da história palmeirense.”

O atacante de 23 anos foi contratado por um valor milionário pelo Verdão junto ao Lanús, onde chegou em 2022 e é bicampeão brasileiro, mas sempre como reserva. São 54 jogos disputados desde que chegou, com dez gols anotados. Flaco López chegou a atuar tanto como centroavante, quanto como meia quando Raphael Veiga sofreu lesão na temporada passada.

Better Collective