Home Futebol RMP corneta possível reforço do Flamengo para 2024: “Luíz Araújo 2”

RMP corneta possível reforço do Flamengo para 2024: “Luíz Araújo 2”

Jornalista não se empolgou com intenção do clube em contratar Evander, ex-Vasco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
RMP deixou aviso sobre janela do futebol brasileiro.

RMP foi convicto em comparação sobre Luiz Henrique e De La Cruz (Reprodução)

De olho no mercado da bola, o Flamengo abriu conversas pela contratação de Evander. Apesar do bom momento do atleta na MLS, Renato Maurício Prado não se empolgou com o possível reforço. Neste cenário, a eventual chegada ao elenco rubro-negro acabou sendo atrelada ao caso de Luiz Araújo, que ainda busca se firmar entre os titulares da equipe.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, RMP criticou a falta de progresso nas tratativas do Flamengo por Léo Ortiz e Viña. Em ambos os casos, as conversas se encontram emperradas, já que um denominador comum segue pendente nos bastidores.

“Janela vai confirmando a absurda incompetência de Braz e Spindel e a culpa de Landim em mantê-los. Contratação de De La Cruz não teve mérito algum. Pagaram a multa. Já Léo Ortiz, Viña etc, seguem emperrados. E esse Evander tem todo o jeito de Luíz Araújo 2, a missão. Tá brabo…”, escreveu RMP.

PUBLICIDADE

Interesse do Flamengo por Evander

De acordo com Marcos Braz, o ex-camisa 10 do Vasco vem sendo monitorado desde a época do Midtjylland. Apesar da intenção de fechar acordo, a tendência é que o Portland Timbers faça jogo duro para liberar o atleta.

“Há o interesse há bastante tempo. A gente acompanha desde a Dinamarca, nós estávamos atrás dele (…) Ele é monitorado “Nível A”, segundo os scouts do Flamengo. Ele já tinha esse nível há dois anos. Surgiu a oportunidade agora novamente, por conta do desejo do jogador de retornar ao Brasil. Mas ainda é uma negociação difícil por conta dos valores.”, contou o vice-presidente de futebol do Flamengo ao GE.

PUBLICIDADE