Home Futebol RMP detona novo dirigente do Corinthians por trabalho no Flamengo: “Nunca fez nada”

RMP detona novo dirigente do Corinthians por trabalho no Flamengo: “Nunca fez nada”

Comentarista detonou atuação de Fabinho Soldado no Rubro-Negro, de onde saiu para ser contratado pelo Timão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Fabinho deixou o Flamengo

Fabinho deixou o Flamengo (Divulgação / Flamengo)

O comentarista Renato Maurício Prado, RMP, detonou a contratação de Fabinho Soldado pelo Corinthians, especialmente por conta da passagem do novo diretor do Timão pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

Durante o programa Fim de Papo, do UOL Esporte, o jornalista disse que isso prova que Augusto Melo não entende de futebol após fechar com Fabinho.

“Esquece tudo o que o Augusto Melo já fez. Essa contratação do Fabinho é a prova cabal ele não entende bulhufas de futebol”, detonou RMP durante o programa.

PUBLICIDADE

“Se tem um cara que não tem cacife, nem competência, para assumir um cargo desse tamanho no Corinthians é o Fabinho Soldado. Deve ter sido o Marcos Braz, que o Fabinho Soldado é ‘peixe’ dele, ele deve ter falado: ‘leva o Fabinho, ele é gente boa’. Sabe o que ele fazia na Gávea? Nada.”

RMP diz que torcida do Flamengo queria saída de Fabinho

Para o comentarista do UOL Esporte, a torcida do Flamengo se alegrou com a saída de Fabinho Soldado para o Corinthians, já que segundo ele a saída do dirigente era um pedido dos rubro-negros.

“Uma das coisas que a torcida do Flamengo mais pede é a saída de Fabinho Soldado e de Juan, que estão lá há anos e não fazem rigorosamente nada que preste. Fabinho Soldado de 2017 a 2020 era chefe do scout do Flamengo. O cara que fica mapeando o mercado. Qual foi jogador que Fabinho Soldado em sua época de scout ‘pescou’ para o Flamengo? Ninguém”, criticou mais uma vez o comentarista do UOL durante o programa sobre a negociação do dirigente.

“Flamengo só contrata jogador badalado. Aí foi promovido a gerente de futebol. Gerente que nunca teve pulso para impedir toda a zona do departamento de futebol do Flamengo.”

PUBLICIDADE