Home Futebol Roger Flores cogita mudança no time titular do Flamengo: “Tite não gosta”

Roger Flores cogita mudança no time titular do Flamengo: “Tite não gosta”

Comentarista sinalizou que o treinador deve escalar Matías Viña para fortalecer lado defensivo da equipe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Tite foi alvo de recado de Velloso.

Tite, durante coletiva no Flamengo (Marcelo Cortes - CRF)

Iniciando o ano como dono da lateral-esquerda, Ayrton Lucas terá um concorrente de peso no Flamengo. Como a diretoria alinhou a contratação de Matías Viña, os dois vão travar uma disputa intensa pela preferência de Tite. Neste cenário, na visão de Roger Flores, o uruguaio possui uma vantagem em relação ao camisa 6.

PUBLICIDADE

Por conta do status defensivo de Viña, Roger Flores sinalizou que o ex-jogador do Palmeiras tem grandes chances de ganhar a preferência de Tite. Além de atuar como lateral, Viña pode ocupar o espaço esquerdo da zaga, algo que pode interessar ao treinador durante os jogos do Flamengo.

Corinthians envia proposta de compra ao Flamengo por Matheuzinho

PUBLICIDADE

“O Tite é mais prudente. O Tite não gosta desses laterais que vão muito (ao ataque). Entendendo o que o Tite fez durante a carreira dele, ele prefere um lateral que fique mais. Mas eu gosto muito do Ayrton Lucas.”, disse Roger Flores, no programa Seleção SporTV.

Roger Flores exalta dupla de zaga do Flamengo

Mantido na mira do Flamengo, Léo Ortiz aguarda o aval do Red Bull Bragantino para se juntar ao time carioca. Apesar do atleta ser um pedido de Tite nos bastidores, Roger Flores alertou que não será fácil desbancar Fabrício Bruno e Léo Pereira.

“A zaga do Flamengo é boa pra caramba! Fabrício (Bruno) e o Léo (Pereira) encaixaram bem (…) Ele não chega para ser titular. Não vejo ele chegando, de início, para ser titular.”, afirmou.

PUBLICIDADE

“A explosão dele, a velocidade ele… no um pra um, ele é muito forte.”, completou sobre Fabrício Bruno.