Home Futebol Salernitana x Roma: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Salernitana x Roma: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano

Serie A do Calcio terá sua 22ª rodada a ser encerrada nesta segunda-feira (29), em partida marcada para às 16h45

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Salernitana x Roma

Salernitana x Roma jogam nesta segunda-feira (Divulgação/Facebook Oficial Salernitana)

O Campeonato Italiano terá o encerramento de sua 22ª rodada nesta segunda-feira com a partida entre Salernitana x Roma. O jogo está marcado para acontecer às 16h45 e o Torcedores indicará onde assistir.

PUBLICIDADE

Salernitana x Roma será atração da ESPN 4 e do Star+. Tudo sobre o Calcio e suas competições estará na tela dos canais e plataformas da Disney, com a exibição de todos os jogos da competição.

Afundada na lanterna do Italiano, com 12 pontos, a Salernitana perdeu suas últimas três partidas e já está seis distante do Cagliari, primeiro time fora da zona de rebaixamento da competição. Por isso, agora a equipe tem de buscar fortemente a reação para ainda manter chances de se livrar de qualquer risco.

PUBLICIDADE

O time treinado por Filippo Inzaghi ainda não contará com Jovane Cabral e Coulibaly, estes na Copa Africana da Nações com suas seleções, e ainda há as ausências de Dia e Fazio por motivo de lesão. Com isso, ‘Pippo’ poderá colocar alguns dos recém chegados ao time, como Pierozzi ou Basic.

A vida sem José Mourinho para a Roma tem sido a de tentar retomar a moral de um time que está longe de brigar pelos primeiros postos na Série A. Os giallorrossi venceram o Verona na última rodada e deram a Daniele de Rossi agora sonha em subir na tabela e buscar entrar na zona de briga pelas copas europeias.

Dybala está recuperado de lesão e tem chances de entrar em campo nesta segunda-feira, algo que não deverá acontecer. com Smalling, Spinazzola, Abraham e Renato Sanched, estes todos lesionados, além de Azmoun e Ndicka, com suas seleções nas copas continentais e o suspenso Paredes. Por outro lado, também terá novamente Cristante e Mancini à disposição.

Confira as prováveis escalações de Salernitana x Roma

PUBLICIDADE

Salernitana

Ochoa; Zanoli, Daniliuc, Gyomber e Bradaric; Martegani, Basic e Maggiore; Candreva e Tchaouna; Simy

Técnico: Filippo Inzaghi

Roma

PUBLICIDADE

Rui Patrício; Karsdorp, Llorente, Mancini e Kristensen; Cristante, Bove e Pellegrini; Dybala e El Sharaawy; Lukaku

Técnico: Daniele de Rossi