Home Futebol Scarpa estreia em goleada do Atlético-MG sobre o Democrata

Scarpa estreia em goleada do Atlético-MG sobre o Democrata

Galo manteve postura ofensiva para conquistar o triunfo em Belo Horizonte

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Atlético-MG x Democrata

Jogador fez a sua estreia em goleada do Galo (Reprodução - Twitter / Atlético-MG)

O Atlético-MG não encontrou dificuldades para golear o Democrata na tarde deste domingo (28), em duelo válido pelo Campeonato Mineiro, na MRV Arena. Maurício Lemos, Zaracho, Edeníson e Hulk marcaram os tentos da partida, que ainda contou com a estreia de Gustavo Scarpa.

PUBLICIDADE

Com resultado, o Galo segue na liderança do Grupo 2 da competição com três pontos. Do outro lado, o time de Governador Valadares é o lanterna da chave 3.

Atlético-MG x Democrata

O Atlético-MG manteve uma postura ofensiva desde o início do primeiro tempo. Aos 9 minutos, Lemos se beneficiou de uma falha da zaga do Democrata para inaugurar o marcador. O tento motivou o Galo, que ampliou na sequência com Zaracho.

PUBLICIDADE

O Democrata sentiu a pressão imposta pelo Atlético-MG durante o confronto. Com pouca criatividade, a equipe de Governador Valadares cedeu espaços para o terceiro tento alvinegro. Edenílson balançou a rede no final da etapa.

Gustavo Scarpa fez a sua estreia durante o segundo tempo do jogo. A entrada do ídolo do Palmeiras levou a torcida ao delírio. Aos poucos, o Galo progredia para lacrar o marcador aos 37′ com Hulk. Placar final, 4 a 0.