Home Futebol Sormani detona alvo do Flamengo no mercado da bola: “Limitadíssimo” 

Sormani detona alvo do Flamengo no mercado da bola: “Limitadíssimo” 

Jornalista questionou motivo de atleta estar sendo “empurrado” para o clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Sormani detona alvo do Flamengo no mercado da bola: “Limitadíssimo” 

Sormani deixou aviso sobre interesse do Flamengo em Fausto Vera.

Visto como negociável pelo Corinthians, Fausto Vera vem sendo cotado como reforço do Flamengo. Inicialmente, o volante esteve atrelado em uma possível troca envolvendo Gabigol, hipótese que logo perdeu força. Posteriormente, uma negociação em que Thiago Maia chegaria ao Timão foi cogitada e ainda pode acontecer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, Fábio Sormani comentou os rumores sobre Fausto Vera. Considerando que o argentino é um jogador limitado, o comunicador enxerga um “movimento” dos torcedores com intuito de se livrar do camisa 5.

“De onde os corintianos tiraram que o Flamengo tem interesse pelo Fausto Vera? O jogador é limitadíssimo (todos sabem disso) e querem empurrá-lo pro CRF a todo o instante. Primeiro no negócio com Tiago Maia; agora com o Gabriel. Risível.”, escreveu Sormani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PVC “responde” dúvida de Sormani

De acordo com Paulo Vinícius Coelho, Fausto Vera é um desejo de Tite no Flamengo. Por conta da falta de encaixe do volante no Corinthians, a diretoria não vê problemas em liberá-lo ao Flamengo, já que Thiago Maia poderia render de uma melhor forma na equipe de Mano Menezes.

“Pelas informações que eu tive recentes, o Tite quer mesmo o Fausto Vera. Não me pergunte porque, mas o Tite quer mesmo o Fausto Vera. No Corinthians, o entendimento é que o Fausto Vera tem um déficit físico que foi responsável por parte do problema tático do ano passado e foi o que afetou o Yuri Alberto, pois o time não passava do meio-campo inteiro e ele ficava sozinho na área.”, destacou PVC, em discurso no programa De Primeira, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective