Home Futebol Vasco comete erros e cede vitória ao Nova Iguaçu no Cariocão

Vasco comete erros e cede vitória ao Nova Iguaçu no Cariocão

Cruzmaltino não suportou a pressão imposta pelo adversário; time da Baixada Fluminense segue na terceira posição

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Vasco comete erros e cede vitória ao Nova Iguaçu no Cariocão

Vasco não suportou a pressão imposta pelo Nova Iguaçu (Reprodução - Twitter - Vasco)

O Nova Iguaçu venceu o Vasco por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (31), em partida válida pelo Campeonato Carioca, em Uberlândia. O time da Baixada Fluminense marcou com Carlinhos e Lucas Campos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Nova Iguaçu assumiu a terceira colocação do Cariocão com dez pontos. Já o Vasco caiu para o quinto posto, com oito.

Nova Iguaçu 2 x 0 Vasco

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo truncado e o excesso de faltas tirou o brilho da etapa. O Nova Iguaçu totalizou 18 infrações e o Vasco contabilizou oito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O primeiro gol se originou em uma falha da zaga vascaína. Maicon não manteve a posse de bola e Yago acionou Carlinhos na área. Sem marcação, o atleta finalizou para a rede. Vantagem do Nova Iguaçu.

O Gigante da Colina tentou responder na sequência, mas sofreu com a marcação imposta pelo adversário. Outro obstáculo para o Vasco foi a ausência de Vegetti, substituído por Rossi após sentir indisposição.

As duas equipes retornaram para o segundo tempo com poucas oportunidades. Enquanto o Vasco sofria com a falta de entrosamento do seu ataque, o Nova Iguaçu buscou a defesa para neutralizar a equipe de São Januário.

PUBLICIDADE

O jogo só foi definido depois de outra falha vascaína. Aos 44′, Carlinhos avançou em contra-ataque e Lucas Campos se beneficiou de um cruzamento para decretar o triunfo. Resultado, 2 a 0.

PUBLICIDADE

Better Collective