Home DESTAQUE Vasco vence o San Lorenzo e conquista segundo triunfo do dia

Vasco vence o San Lorenzo e conquista segundo triunfo do dia

Cruzmaltino contou com uma boa atuação no Uruguai; tento foi convertido por Léo nos 45 minutos finais

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Vasco conquistou o triunfo em partida amistosa

Cruzmaltino conquistou a vitória com um gol de Léo (Reprodução - Flickr Vasco)

O Vasco venceu o San Lorenzo por 1 a 0 nesta quinta-feira (18). As duas equipes se enfrentaram em um amistoso no Uruguai.

PUBLICIDADE

Esse foi o segundo triunfo do Cruzmaltino no dia. Mais cedo, o Vasco superou o Boavista por 2 a 0, em sua estreia no Campeonato Carioca.

Vasco 1 x 0 San Lorenzo

Vasco e San Lorenzo foram protagonistas de um jogo equilibrado e repleto de boas oportunidades. Robert Rojas e João Victor conseguiram manter a defesa do time argentino ocupada, mas sofreram com a boa atuação de Altamirano.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o San Lorenzo não se intimidou diante do Cruzmaltino. Em busca da vitória, os argentinos responderam ao Vasco com boas oportunidades de gols. Léo Jardim teve um grande trabalho para evitar um possível empate.

O Gigante da Colina retornou do intervalo com o intuito de garantir mais um triunfo nesta noite. O técnico Ramón Díaz optou por fazer substituições em seu elenco. A vitória foi confirmada aos 30 minutos. Erick Marcus cruzou para Léo finalizar de cabeça. Placar final, 1 a 0.