Home Mídia Esportiva Veja 11 campeonatos que você pode assistir de graça na internet em 2024

Veja 11 campeonatos que você pode assistir de graça na internet em 2024

A temporada 2024 terá uma série de campeonatos transmitidos ao vivo e de graça pela internet, seja no Youtube ou em outras plataformas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
campeonatos-de-graca-internet

Reprodução

Uma série de campeonatos de futebol será transmitida de forma gratuita pela internet em 2024. A coluna de Allan Simon, no UOL Esporte, apontou 11 competições para o torcedor ficar de olho e acompanhar tanto no Youtube, quanto em outras plataformas. Os dois expoentes dos campeonatos ao vivo são a Cazé TV e o Canal Goat, ambos na plataforma do Google.

PUBLICIDADE

Veja 11 campeonatos para assistir de graça na internet

Cazé TV

O Paulistão será uma das novidades da Cazé TV em 2024. Serão 45 jogos da primeira fase na emissora do streamer Casimiro Miguel, além de partidas do mata-mata.

PUBLICIDADE

Também estarão disponíveis na Cazé TV os jogos do Vasco em casa no Campeonato Carioca, já que o Gigante da Colina não chegou a um acordo entre os outros clubes da competição.

Também está disponível no streaming em 2024 o Torneio Olímpico de Futebol, visto que a emissora tem os direitos das Olimpíadas de Paris.

Outro destaque da emissora será a Eurocopa, que terão 25 partidas exclusivas na Cazé TV, incluindo a grande decisão.

Por fim, a Bundesliga segue sendo transmitida pela Cazé TV em um pacote próprio de jogos.

PUBLICIDADE

Goat

O Campeonato Carioca será transmitido no Canal Goat, exceto pelos jogos do Vasco como mandante.

Outro Estadual que estará no Goat é o Campeonato Cearense, que terá dois jogos por rodada ao vivo, incluindo as fases de mata-mata.

O terceiro Estadual no Goat será o Campeonato Pernambucano, em que a emissora vai transmitir três jogos logo na rodada de estreia. Dependendo das escolhas da Globo, o Goat pode ficar com um, dois ou três jogos por rodada.

PUBLICIDADE

Também há um pacote da Bundesliga nas mãos do Goat, que segue transmitindo o torneio.

TV FPF

O canal do Youtube da Federação Pernambucana de Futebol, a TV FPF, também transmite de graça alguns jogos do Campeonato Pernambucano.

Globoplay

PUBLICIDADE

O Globoplay também transmite, assim como a Cazé TV, jogos de graça do Torneio Olímpico de Futebol. Serão as mesmas partidas que estarão na Globo em TV aberta. Da mesma forma, a Globo vai reproduzir jogos ao vivo e de graça na plataforma da Eurocopa e da Copa América.

Band

O Esporte na Band, canal oficial da Band no Youtube, vai transmitir ao vivo jogos da Copa Africana de Nações. Além disso, também ficam a cargo da Band, de graça, em seu site oficial, jogos do Brasileirão Série B.

SBT

PUBLICIDADE

O SBT, por meio do SBT Sports, canal do Youtube da emissora, vai transmitir em 2024 jogos ao vivo da Copa Sul-Americana.

Record, Rede TV! e TV Cultura

A Record, que transmite o Paulistão em TV aberta, também disponibiliza os jogos de graça no R7 e no PlayPlus.

A Bundesliga também tem pacotes ao vivo e de graça nos sites oficiais da TV Cultura e da RedeTV!.

PUBLICIDADE