Imagem da Inter de Milão
Monza x Inter de Milão entram em campo neste sábado (13), às 16h45 (de Brasília) no estádio Brianteo, em Monza, pela 20ª rodada do Calcio. Com quatro vitórias conquistadas nos últimos cinco jogos, o time dirigido por Simone Inzaghi tem desafio fora de casa neste final de semana.
Escalação da Inter de Milão contra o Monza
Na tabela de classificação do Italiano, a Internazionale lidera com 48 pontos, sendo apenas dois de vantagem para o segundo colocado, a Juventus. Em 19 partidas realizadas, a Inter tem 15 vitórias, três empates e uma derrota. Na rodada passada, vitória apertada sobre Hellas Verona por 2 a 1.
Pela frente, um Monza que apresenta uma campanha irregular até aqui. Neste momento, é o 11ª colocado com 25 pontos. O time comandado por Stefano Citterio tem como primeiro objetivo se manter na elite do futebol nacional para a próxima temporada. Até aqui mantém uma distância razoável da zona de rebaixamento. Depois de uma sequência ruim, venceu o Frosinone no duelo anterior.
Para o confronto de logo mais, Inzaghi segue sem poder contar com Juan Cuadrado, entregue ao departamento médico.
A provável escalação da Inter de Milão diante do Monza é a seguinte: Yann Sommer; Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni e Denzel Dumfries; Nicolò Barella, Hakan Çalhanoglu, Henrikh Mkhitaryan e Carlos Augusto; Marcus Thuram e Lautaro Martínez.
Ficha técnica: Monza x Inter de Milão
- Data: sábado, 13 de janeiro de 2024;
- Horário: 16h45 (horário de Brasília);
- Local: Estádio Brianteo, em Monza, na Itália;
- Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).
Monza: Michele Di Gregorio; Patrick Ciurria, Danilo D’Ambrosio, Roberto Gagliardini e Luca Caldirola; Pedro Pereira, Valentin Carboni e Andrea Colpani; Matteo Pessina, Warren Bondo e Dany Mota. Técnico: Stefano Citterio.
Internazionale: Yann Sommer; Benjamin Pavard, Francesco Acerbi, Alessandro Bastoni e Denzel Dumfries; Nicolò Barella, Hakan Çalhanoglu, Henrikh Mkhitaryan e Carlos Augusto; Marcus Thuram e Lautaro Martínez. Técnico: Simone Inzaghi.

