Home Futebol Veja a provável escalação da Juventus hoje contra o Frosinone

Veja a provável escalação da Juventus hoje contra o Frosinone

Em Turim, Velha Senhora é favorita na partida contra os Canários para avançar para a próxima fase da Copa da Itália; Allegri indica dúvidas sobre os onze iniciais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Jogadores da Juventus

Jogadores da Juventus antes de jogo contra a Frosinone. (Crédito: Giuseppe Bellini/Getty Images)

Juventus x Frosinone será disputado nesta quinta-feira (11), às 17h (de Brasília), no Allianz Stadium, em Turim, pelas quartas de final da Copa da Itália.

PUBLICIDADE

Em cenários distintos na atual temporada, o time comandado por Massimiliano Allegri é considerado amplo favorito para avançar de fase no torneio mata-mata, segundo o site Goal.

Escalação da Juventus contra o Frosinone

Vice-líder do Campeonato Italiano com 46 pontos, a Velha senhora segue firme na briga pelo título e vem embalada por quatro vitórias nos últimos cinco compromissos.

PUBLICIDADE

Na rodada passada do Campeonato Italiano, bateu a Salernitana por 2 a 1 e não permitiu que a Inter de Milão abrisse uma vantagem maior na ponta da tabela de classificação.

Na fase anterior da Copa da Itália, a Juve eliminou justamente a Salernitana vencendo por 6 a 1.

Em 15ª lugar com 19 pontos, a Frosinone acumula quatro derrotas consecutivas e está lutando para evitar o rebaixamento.

O time de Di Francesco bateu o Pisa na segunda fase por 1 a 0 e o Torino por 2 a 1 na segunda etapa da competição.

PUBLICIDADE

Juventus e Frosinone se enfrentaram recentemente pelo Campeonato Italiano. Na ocisião, jogando como visitante, a Velha Senhora levou a melhor por 2 a 1. Aliás, o meio-campista McKennie quase acertou um golaço no duelo.

Técnico da Juventus indica time que encara a Frosinone na Copa da Itália

Para a partida de logo mais diante dos Canários, o treinador Massimiliano Allegri não poderá contar com Chiesa, Moise Kean, De Sciglio e Rabiot. Todos eles lesionados.

“Ainda não decidi, Gatti e Bremer vão jogar e vamos ver quem entre Danilo e Rugani. Perin joga para o gol e Locatelli retorna”, projetou o técnico da Juve.

PUBLICIDADE

“Cambiaso e Iling como titulares? Difícil porque Cambiaso vem de gripe e Iling pode ser uma boa substituição. O importante é que todos estejam bem porque as mudanças em Salerno também foram decisivas”, afirmou Allegri em entrevista coletiva.

A provável escalação da Juventus diante do Frosinone é a seguinte: Perin; Gatti, Bremer, Danilo (Rugani); Weah, McKennie, Locatelli, Miretti, Kostic; Milik (Yildiz), Vlahovic.

Ficha técnica: Juventus x Frosinone

PUBLICIDADE
  • Data: quinta-feira, 11 de janeiro de 2024
  • Horário: 17h (de Brasília)
  • Local: Allianz Stadium – Turim, ITA

Prováveis escalações

Juventus: Perin; Gatti, Bremer, Danilo (Rugani); Weah, McKennie, Locatelli, Miretti, Kostic; Milik (Yildiz), Vlahovic. Técnico: Massimiliano Allegri.

Frosinone: Turati; Monterisi, Okoli, Bonifazi, Lirola; Mazzitelli, Barrenechea, Harroui; Soule, Jorge, Ibrahimovic. Técnico: Eusebio Di Francesco.