Home Novidades Vessoni critica “textão” compartilhado por ex-jogador do Corinthians

Vessoni critica “textão” compartilhado por ex-jogador do Corinthians

Comunicador criticou o posicionamento de atleta do Timão; jogador terá como destino o futebol árabe

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Lucas Veríssimo - Corinthians

Comunicador criticou o posicionamento de ex-atleta do Corinthians ( Ricardo Moreira/Getty Images)

O zagueiro Lucas Veríssimo compartilhou uma mensagem de despedida do Corinthians e a atitude não agradou a Vessoni. O comentarista utilizou as suas redes sociais para questionar a postura do jogador neste sábado (27).

PUBLICIDADE

“Veríssimo fez textão. Isso não basta. Textos assim são frios. Ele tem 27 anos e deveria ter encarado o torcedor corinthiano olho no olho, numa entrevista. Se ele tem uma verdade, não adianta guardá-la pra si. Por enquanto, fico com o famoso “quem cala, consente”, criticou o comunicador em sua conta no “X”, antigo Twitter.

Lucas Veríssimo e Corinthians

O jogador Lucas Veríssimo cutucou o Timão em sua mensagem de despedia neste sábado. O atleta terá como destino o Al Duhail do Catar e a decisão causou surpresa ao presidente do Corinthians, Augusto Melo, que utilizou a frase “maldito o homem que confia no homem”.

Lucas Veríssimo agradeceu a permanência no Timão e utilizou a mesma citação do mandatário alvinegro para concluir o seu texto.

“Chegou a hora de dizer até breve! Defender o Corinthians foi uma grande honra, na qual vou guardar para sempre comigo. Foi também a decisão mais rápida e acertada que já tomei ao longo da minha carreira profissional. Realizei um sonho vestindo esta camisa. Ver a Fiel lotando a Arena e empurrando o time foi algo surreal e levarei pra sempre comigo. Procurei dar sempre o meu melhor por esse clube. Empenho, dedicação e entrega nunca faltaram! Afinal, jogar no Corinthians é isso! Só posso agradecer todo apoio desde a primeira ligação que recebi para falar sobre esse grande desafio. Do primeiro dia no clube, desde funcionários, comissão técnica e companheiros, fui muito bem acolhido por todos. Além da torcida, que sempre me tratou com respeito e muito carinho. Afinal, jogar e viver o Corinthians não é para qualquer um. Tenho certeza que a verdade ainda prevalecerá. Jeremias 17:5 (Maldito homem que confia no homem) Valeu, Timão!”